31 de julho de 2011

Usuários de Internet Explorer são menos inteligentes, aponta estudo

Usuários do navegador Internet Explorer, da Microsoft, têm menor QI. É o resultado de um estudo feito pela empresa canadense AptiQuant. Foram medidos os quocientes de inteligência de 101.326 internautas.

Internet Explorer 6 é o que possui usuários com escala mais baixa de QI: 80. Firefox e Chrome têm internautas muito mais espertos, com QI de 110. Agora, o topo são os usuários de Opera e Camino: a média passa de 120.

Veja gráfico abaixo (clique para ampliar)

A pesquisa conclui que “indivíduos com menor QI tendem a resistir a mudanças em seus navegadores”. Ou seja, pessoas mais inteligentes experimentam mais.

Via Mashable


Point Blank - Como upar mais rápido

Existem várias maneiras mas a principal é comprando missões e fazendo-as a cada rodada que você vai, recomendo que compre sempre as mais fáceis e que você se entende melhor (rifle, sub, sniper), com as missões além de facilitar para conseguir títulos, você ganha um lucro de pelo mais de 180 de xp por partida!
Outra maneira é indo no modo Missão de Destruição, lá é bem simples e barato, basta comprar uma MK.46 Ext (Rambo), e ir para atirar no helicóptero, mas claro sem que você morra muito, pois isso prejudica o seu perfil no jogo, procure morrer o mesmo que você matar nesse modo, e assim vai upar fácil e sem problemas, porém dessa maneira você não ganha Ordem Azul (item necessário para comprar títulos).
Outra forma é juntando as 2 coisas acima, dessa maneira a XP vai ser muito alta, em média de 600 a 1000!!
Para juntar basta você comprar missões e ir faze-las no modo Missão de Destruição, e tente atirar no helicóptero enquanto faz as missões, sabe, assim, vai atirando e quando vem alguém você gruda o dedo no mause!

Tem formas diferentes mas essas são as melhores, os melhores do jogo usam missões para upar, mas sem ir em Missão de Destruição, pois se eles fizerem um bom placar em Death Match ou Destruição, a XP vai ser melhor que em Missão de Destruição, por tanto vamos upar, e lembrem-se dos títulos é importante ter eles caso vocês queiram um dia ter P90, Aug, ou até mesmo Kriss (a kriss no momento está apenas para cash, mas na real ela é uma arma de gold, porém no Brasil ainda não está disponível).

Qualquer dica para melhorar a postagem podem falar.

30 de julho de 2011

Maria Antonieta de las Nieves "Chiquinha" morreu?


Ontem a noite, eu estava no twitter, até que user a qual eu sigo retwittou isso:












Segundo as informações divulgados pelo twitter do @SBTImprens, Maria Antonieta de las nieves, "Chiquinha", teria morrido aos 61 anos, vítima de parada cardiarespiratória.
"A notícia é falsa, o perfil fake do SBT chamado de SBT Imprensa, não faz parte dos sites oficiais do SBT."

Depois de uma rápida análise, notaram que nenhum site do México registrou o fato. O @SBTImprensa estava divulgando informações equivocadas, o site afirma que ela teria morrido na cidade do méxico, segundo informações em dirversos sites, Maria Antonieta está com seu circo em Lima - Peru, até 15 de agosto.

Sobre o Autor:

Carioca, administradora e redatora do blog B de Bocejo.

Sandy faz revelações pornográficas


Sandy está cada vez mais polêmica. Depois de estrelar uma campanha publicitária na qual assumia ter um lado "devassa", a cantora fez uma revelação picante à revista Playboy de agosto, semana que vem nas bancas.

Ela falou até sobre sexo anal.

- É possível ter prazer anal.

A entrevista completa está na revista especial de aniversário de 36 anos no Brasil, com Adriane Galisteu na capa em seu segundo ensaio de nudez.

Vale lembrar que Sandy, até então, sempre foi muito discreta em sua vida pessoal. Ela é casada com o músico Lucas Lima desde setembro de 2009.


R7

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...