6 de outubro de 2012

Recomendação de Jogo - Grepolis


Reviver uma sociedade antiga tão importante quanto a Grécia é o sonho de muitos jogadores, que até então dificilmente deixa a imaginação de quem joga. Em Grepolis você assume o controle de uma cidade grega e caminha para torná-la uma metrópole capaz de esmagar seus oponentes. Mesmo rodando pelo navegador, este game de estratégia possui interface para ilustrar os feitos do seu domínio.

Estratégia em tempo real?

Não exatamente. É fácil perceber em Grepolis os incrementos que os jogos de estratégia pelo navegador vêm sofrendo. Não faz muito tempo e você contava apenas com algumas fotos e precisava imaginar tudo a respeito do jogo.

Esta é a sua cidade.
Grepolis não chega a ser nenhum RTS, mas já esboça gráficos interessantes. Você tem acesso a um mapa geral e enxergar o quão distante seus oponentes estão de você. Dentro de sua cidade é possível visualizar todas as construções e até observar seus trabalhadores em ação.

Continue aguardando...

Seu objetivo não poderia ser mais clássico: erguer sua cidade, formar exércitos e conquistar inimigos. Embora Grepolis conte com um apoio visual, o fator mais marcante dos jogos de navegador continua presente: a espera.
Seja para erguer novas construções, recrutar exército ou saquear uma cidade, as animações e a ação do game dão lugar a um cronômetro. Depois de enviar seus homens para a guerra, só lhe resta esperar e torcer pelo melhor.


Clique Aqui para se registrar

Texto Retirado do Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...