13 de março de 2012

Recomendação - TeamFortress 2

Hoje irei falar de um jogo Free to Play (gratis para jogar), TeamFortress 2 é um jogo de FPS cartoonizado, com muito humor o jogo mistura ação e diversão online.


O jogo feito pela valve tem 9 classes todas com seus altos e baixos, cada classe serve para uma coisa. As classes são Scout, soldier, pyro, demoman, heavy, engineer, medic, sniper, spy.


O jogo possui 8 modos de jogo, sendo eles, Capture the flag, king of the hill, Control points, Attack Defend, play load, play load race, territorial control e arena.
A principio o jogo é um pouco dificil mas com o tempo você descobre que tipo de classe você melhor se adequa e como jogar direito.
Resumindo, TeamFortress 2 é um jogo de FPS divertido para se jogar com os amigos ou sozinho com graficos Cartoonizados (apesar de ser um pouco sangrento) e uma variedade de personagens, no começo pode parecer dificil mas com o tempo você vai melhorando (como é em qualquer jogo).

para baixar TeamFortress você prescisa criar uma conta na Steam (que é uma rede que vende jogos desde call of dutty até portal), baixar o steam e depois baixar o TeamFotress

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...