31 de janeiro de 2013

Crítica Musical #1: Holy Fuck?

Essa é a primeira das críticas que eu faço para o site, vão ser mais ou menos semanais, nem sempre todo dia. Eu darei notas de 0 (completo desastre) a 10 (MASTERPIECE!!). Vamos começar.


Conheço o Holy Fuck desde 2011. Eles se formaram em 2004, com a premissa de fazer música eletrônica sem o uso de computadores ou "backing tracks", que seriam instrumentos gravados e simplesmente tocados. De acordo com a Pitchfork Media, (que tem definições mais exatas sobre isso :P) "A banda foi formada com o intento de criar o equivalente da música eletrônica moderna sem utilizar das técnicas (looping, splicing, programming) desse gênero).

30 de janeiro de 2013

Adm Novo

Oi, Eu sou Hiram... Mas no Blog eu irei ser o Mr. Zero.. nao tenho o que falar, entao...
Foda-se

Novo Adm

Olá, sou o Gabriel, mas pode me chamar de Coisasamorfas. O Jorge Gabriel me adicionou para contribuir com o blog, e, bem, eu não sei muito o que falar. Eu vou postar coisas relacionadas a música, porque é sobre isso que eu sei falar.

Sem mais.

26 de janeiro de 2013

Recomendação de Jogo - Série Ace Attorney

Hoje, como de custume (ou não), farei mais uma recomendação, dessa vez de um jogo pra Nintendo DS e Game Boy.

 Esse jogo é até bastante conhecido, mas podia ser mais, em Ace Attorney você se torna um advogado de defesa, ai você pensa "DAFUQ", é bem estranho no começo mas é um jogo e tanto. O primeiro jogo da série, Phoenix Wright: Ace Attorney foi lançado originalmente para Game Boy Advanced em 2001 no japão, mas futaramente (em 2005) ele foi relançado para o DS(com um novo nivel utilizando todas as coisas possiveis que tem no DS (como tela touch e microfone)) o relançamento não foi nada mais alem de uma adaptação, a unica diferença é que você pode jogar o jogo inteiro só usando a tela touch. Todos os jogos que foram lançados pro Game Boy tambem foram lançados pro DS, isso é ótimo, afina o Game Boy não é mais fabricado.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...