O Inicio
A Grounds esteira
O Ground de impulsão (Fricção sempre 0)
O Ground que ativa a esteira
O Ground base (Fricção sempre 0)
Porque a fricção 0? para a melhor locomoção da ground para o seu funcionamento.
Treadmill ground funciona da seguinte forma; A ground que cai (Esteira) bate no Ground de impulsão que se arrasta pela ground base até encostar a Ground que ativa a esteira, que ao ser encostada por um corpo o mesmo é lançado para trás.
Mas porque isso ocorre?
Isso ocorre devido a restituição invalida que quando se encontra em estado negativo com outra ground de restituição negativa tem a capacidade de lançar corpos.
Variações de força:
O Que define a força de lançamento é Altura em que a ground cai(Esteira) , o valor da restituição não importa (sempre negativo [-1]) no caso da treadmill na horizontal o valor da restituição não afeta muito.
Valores que devem ser mantidos:
Restituição negativa e a Fricção de todas as grounds.
Perai! Tem uma massa negativa ali no ice?
Sim, isso torna a ground fixa mesmo sendo dinâmica(Muito usado em artmaps), já tem um tuto ensinando isso. vou divulgar o link no final. Essa massa negativa é só um capricho, ou seja ,uma coisa ,mais de enfeite do que de função, pode ser retirada.
A Grounds esteira
O Ground de impulsão (Fricção sempre 0)
O Ground que ativa a esteira
O Ground base (Fricção sempre 0)
Porque a fricção 0? para a melhor locomoção da ground para o seu funcionamento.
Treadmill ground funciona da seguinte forma; A ground que cai (Esteira) bate no Ground de impulsão que se arrasta pela ground base até encostar a Ground que ativa a esteira, que ao ser encostada por um corpo o mesmo é lançado para trás.
Mas porque isso ocorre?
Isso ocorre devido a restituição invalida que quando se encontra em estado negativo com outra ground de restituição negativa tem a capacidade de lançar corpos.
Variações de força:
O Que define a força de lançamento é Altura em que a ground cai(Esteira) , o valor da restituição não importa (sempre negativo [-1]) no caso da treadmill na horizontal o valor da restituição não afeta muito.
Valores que devem ser mantidos:
Restituição negativa e a Fricção de todas as grounds.
Perai! Tem uma massa negativa ali no ice?
Sim, isso torna a ground fixa mesmo sendo dinâmica(Muito usado em artmaps), já tem um tuto ensinando isso. vou divulgar o link no final. Essa massa negativa é só um capricho, ou seja ,uma coisa ,mais de enfeite do que de função, pode ser retirada.
Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado