10 de fevereiro de 2011

Gptreasure

O gptreasure não é um ptc e sim um GPT, que significa Get Paid To. Traduzindo para o nosso português seria algo como seja pago por. Ou seja nos ganhamos dinheiro para completar as ofertas que estão no site. Devido a grande dificuldade dos usuários de não saber como não completar as ofertas resolvi retirar do proprio site um pequeno tutorial para que os novos usuários saibam como se registrar e depois como completar a oferta e posteriormente receber. Não é nada muito dificil, é tudo bem simples. Tambem existe outra forma de ganhar dinheiro com o gptreasure, é indicando pessoas ao site. Por cada pessoa que se cadastrar pelo seu link você ganha $0,10. Se conseguir indicar 10 pessoas em 1 semana já vai ter ganho $1.00. O bom do site é que parece que o admin é honesto, e o site já está a um bom tempo no ar pagando os seus usuários corretamente, e dificilmente existem reclamações do gptreasure na internet. Eu recomendo que quando forem completar a oferta usem o mesmo e-mail que fizeram o cadastro no gptreasure para evitar problemas de que não conseguiu completar a oferta ou outros tipos. E não esqueça de colocar o e-mail certo, se possivel de preferencia colocar o seu e-mail do paypal na hora de fazer o cadastro para simplificar as coisas e receber os pagamentos automaticamente no seu e-mail.

Abaixo o tutorial com algumas modificações que eu mesmo fiz, para simplificar e assim todos possam entender.

Inicio:

Clique em “Register now!” (significa registrar agora)

Criar uma conta:

Para cadastrar-se no Gptreasure.com, preencha os campos pedidos. Os campos marcados com um asterisco * são obrigatórios:

Referred by (optional) = O usuário que lhe recomendou o site. Se não foi recomendado por ninguem, pode deixar em branco.
Username = Nome de usuário
Email = Seu endereço de e-mail
Allow other users to view my email adress = Permitir que outros usuários vejam meu endereço de email
Password = Senha
Verify Password = Escreva sua senha novamente
Time Zone = Fuso Horario (A maioria dos estados no Brasil usa GMT-3)
Receive occasional email notices from admin and moderators? = Deseja receber emails da administração? Sim/Não.
Disclaimer = Acordo
I agree to the above = Aceito os termos especificados.
Submit = Enviar

Ativar conta:

Receberá um e-mail

Abrir o email, clique no link e ative sua conta!

Inicio da atividade:

Agora você pode começar.

Username = Nome de usuário
Password = Senha
User Login = Clique para entrar no site

Parte 2

Completar ofertas e ganhar dinheiro

Inicio:

Clique em “Offers” (significa ofertas)

Selecione seu país: (existe uma seção voltada para brasileiros)

Escolha uma oferta, e complete-a.

Receber o dinheiro:

Clique em “My Offers” (significa minhas ofertas)

Escolha na lista a oferta que completou, e nós lhe enviaremos o dinheiro.

Depois que fizer isso vai ficar um Status na sua oferta. São esses ai abaixo.
Pending = A partir do momento que você solicitar o pagamento de uma oferta de seu status irá mostrar imediatamente “pendente”. Esse é o estado padrão da sua oferta. Uma vez por semana o status de “pendente” irá mudar para um dos seguintes estados abaixo:

Trabalho = Esse status significa que estamos trabalhando para buscar a sua oferta. Se você vê esse status “Work” ea oferta foi (desaparecido), significa que está tudo pronto para receber o pagamento para que a oferta, mas temos de realizar verificações de segurança antes de processar o último pagamento. Se você ver “Work” ea oferta ainda está aparecendo na seção onde você teve que partir, isso significa que não tenham transformado a todos os controlos que oferecem ainda.

On Hold = Esse status significa que o seu pagamento atual está em espera por muitas razões. Pode ser que você não passaram a quantidade mínima (só com ePassporte e Alertpay, com outros métodos de pagamento não há valor mínimo!). Também poderia ser que haja uma atividade suspeita na sua conta que precisamos de verificar e, por conseguinte, o seu estado é agora em suspenso até que verificar tudo. Globalmente, este status significa que o seu pagamento está em espera, assim como parece.
Por favor, note -, por vezes, este estado significa que precisamos para conseguir mais recursos e é por isso que não pôde processar o pagamento no prazo. Nesse caso, vamos anunciá-la em nossos anúncios do Fórum e dar aos usuários todas as informações lá.

Clique Aqui = A oferta não foi localizado em nosso sistema. Clique em “Clique aqui” para obter instruções que fazer a seguir. Se o link não funcionar por favor avise-nos e nós vamos corrigi-lo!
Se você ver as instruções para enviar-nos um e-mail de confirmação por favor, envie-lo corretamente, e se você pode mencionar o seu nome vai ser melhor. Confirmações de e-mail será verificado e aprovado uma vez em uma semana, porém, vamos fazer o nosso melhor para torná-lo mais rápido quando é possível fazê-lo.

Pago = Esse status significa que você tem para pagar a oferta.

Regras

Se quiser receber o pagamento de seus referidos você deve completar pelo menos 1 oferta!
O membro que indicar pessoas sem completar uma oferta por 30 dias não vai ser pago por seus referrals!
(A remuneração neste caso será perdida)

Não tente se inscrever com 2 usuários e referem-se para si mesmo’ – se nós vemos o abuso desse programa vamos banir com isso!
Membros capturados batota será banido do nosso site!

Se um membro gera um grande número de referências ou gera referências fraudulenta ou qualquer tipo de atividade suspeita, sem valor para nós (por exemplo, a maioria das referências não são ativos) nos reservamos o direito de recusar o pagamento e para anular todas as suas referências . Qualquer abuso / similar fará com que o mesmo resultado.

Membro Golden

Se quiser se tornar membro golden é bem fácil, basta seguir algumas regras que o admin do Gptreasure pede. Não é nada complicado, e alem disso é totalmente gratuito para se tornar membro Golden. Os beneficios de ser membro golden é que tem muito mais ofertas para completar, e assim poder ganhar muito mais.

Para saber como se tornar um membro golden clique AQUI.

Para se registrar no site é so clicar no banner abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...