17 de agosto de 2011

Minecraft - Download Mapa de Hogwarts



Este mapa é uma réplica impressionante do castelo de Hogwarts de Harry Potter! Se você está jogando de sozinho ou com amigos, este mapa oferece muitas coisas para fazer e explorar.

Download:

Hogwarts Castle Map


Instalação:

Faça o download do mapa e extraia os arquivos.
Vá para a pasta .minecraft. Isto é encontrado em% appdata% / roaming / .minecraft.
Arraste o arquivo Hogwarts Texture.zip para sua pasta texturepacks.
Arraste a pasta Hogwarts Map para a pasta saves.
Inicie Minecraft e altere o seu pacote de textura.
Selecione o Hogwarts Map e se diverta!


88 comentários:

  1. nossa, fiquei impressionado com o mundo do harry potter, concerteza quem o fez teve muito trabalho.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o cara ai de cima^^

    ResponderExcluir
  3. incrivel! quem achou a camara secreta? muito loco ! demais o mapa

    ResponderExcluir
  4. só nao achei a sala comunal da lufa-lufa (hufflepuf), e também não achei (pelo menos mostra ali no vídeo) o local onde tem o espelho, a pedra filosofal

    ResponderExcluir
  5. pqp coisa Da horaaaaaaaaaa pra caralho
    Parabéns pra quem Fez !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. como baixa esse hogcraft? muito mass o castelo parabens

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe se dá pra achar a câmara secreta?

    ResponderExcluir
  8. Muito loco gente. Recomendo, podem baixar que vao gostar...
    eu so nao acheio o espelho de Ogised.
    tem a camara secretas, as salas comunais, tudOOO

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS VOU BAIXAR AGORAAAAAA DEVE SER MUITO DAORA

    ResponderExcluir
  10. Gente, para baixar é só ir no "Iniciar" em baixo, a esquerda de seu pc; Executar; No executar digite %appdata%; .minecraft; Saves; Aí você extrair a pasta do arquivo zipado que você baixou para esta pasta; Pronto!

    ResponderExcluir
  11. muito lol eu recomendo eu baixei e funciona e ten tduh muito lol

    ResponderExcluir
  12. Caro GM, infelizmente esse texture pack é da versão beta do Minecraft, e hoje estamos na versão lançada do Minecraft. Deve ser por isso que não pega.

    ResponderExcluir
  13. LOL eu fiz tudo certo rodei o mapa intero nem encontrei o castelo, aguem ajuda?

    ResponderExcluir
  14. Para baixar, copia o arquivo Hogwarts Map.rar, entra na pasta .minecraft, entra em saves, cola akele arquivo e extrai, bom jogo :D

    ResponderExcluir
  15. Eu entrei na sala do espelho de Ojesed, e não consegui sair, alguém sabe como que faz ?

    ResponderExcluir
  16. nossa 5 min pra acaba de baixar , no video num curti muito naum mas gostei dos comentarios , tem quartos ai ? espero que tenha kkk

    ResponderExcluir
  17. nossa
    nao precisa de texture de nada
    eu baixei curto e compartilho

    ResponderExcluir
  18. kkk botei esse castelo no online todos estao achando q foi eu q fiz
    :D

    ResponderExcluir
  19. MUITO OBRIGADO CARAS!!! *___*

    ResponderExcluir
  20. era para achar manero... '-' E f******* !!!

    ResponderExcluir
  21. MUITOOOO DA HORRRAAA LEVEI HORAS VENDO TUDO ACHEI MUITOS DIAMANTES ESCONDIDO,O CARA QUE FEZ ESCONDEU OS ITENS

    ResponderExcluir
  22. Legal o mapa hoje eu achei o lugar onde o roni joga xadrez com as peças gigantes

    ResponderExcluir
  23. Tem sim o espelho de Ojesed, se não em engano tá atrás de um quadro, ai você entra num lugar onde estaria o Fofo (mas não tem nada, por que não tem cachorro no jogo) ai você desce o alçapão onde tem um monte de teia de aranha, em meio as teias tem uns buracos no chão, ai você passa pela sala do trasgo, que não tem nada, pela do xadrez e das poções, ai você entra lá onde tá o espelho, o único problema é que não tem como sair :( (pelo menos eu não consegui)

    ResponderExcluir
  24. João Victor Pennacchio31 de janeiro de 2012 às 17:14

    Ainda não terminou de baixar tudo então não sei se está fiel ao livro. Mas vou ajudar com o problema das comunais.

    Grifinória = Se localiza no Sétimo Andar.
    Sonserina = A comunal Sonserina se encontra nas masmorras.
    Corvinal = Se encontra no sexto andar.
    Lufa-Lufa = Se encontra no outro lado das masmorras, próximo a cozinha.

    ResponderExcluir
  25. Alguem me ajude! Não consigo baixar! Eu baixo um arquivo Hogwarts Texture.zip daí eu abro com o winrar mas entra numa pasta cheia de imagens dos blocos do jogo, como eu faço pra baixar certo?!

    ResponderExcluir
  26. Quem nao conseguir baixar é simples assim:
    vai vir 1 arquivos winrar um texture pack nao abra mova-o pra area de trabalho sem abrir ,o mundo mova na area de trabalhao depois abra o minecraft vai em texture packs clique em adicionar mais uma mova a pasta da textura para a que apareseu ao clicar. dps só selecionar a textura e dar okei. ja o word pegue a pasta procure a pasta roaming ou appdata ou tb minecraf. ou miencraft.jar ate achar a pasta "saves" coloque a pasta do word la dentro e divirta-se =D by:manuela >_<

    ResponderExcluir
  27. Qm Achou o Calice de Fogo eu achei mas demorei mas de 3:00 horas é em um lugar secreto

    ResponderExcluir
  28. Eu ainda não testei direito, joguei só uns 10 minutos. Os autores do blog, inclusive eu, iremos testar e publicar um vídeo no nosso canal do Youtube. :D

    ResponderExcluir
  29. alguem encontrou a camara secreta?

    se alguem encontrar me avisa

    ResponderExcluir
  30. eu achei a camera secreta =) la dentro tem diamante escondido

    ResponderExcluir
  31. valeu manos obrigado por me elogiarem, deu muito trabal mesmo foi uns 2 meses para criar valeu ai quem gostou continuem jogado vou botar novas cidades para download

    ResponderExcluir
  32. Não gostei muito não, queria um mapa que tivesse mais ação e talz mas esse dai não foi muita coisa...
    mas até que foi legalzinho jogar com ele.

    ResponderExcluir
  33. jah achei o lugar no 6 filme do harry poter q ele quase beija a menina chinesa la e nesse lugar tem 3 diamantes

    ResponderExcluir
  34. O.O achei 1 passagem secreta na biblioteca e tem 1 monte d diamantes e achei 1 bau com suplementos de peixe assado pra vida toda

    ResponderExcluir
  35. n tem so peixe n tem maça dourada biscoito bolo e mt + O.O

    ResponderExcluir
  36. ae eu nao consegui axar a camera secreta alguem ajuda aeee

    ResponderExcluir
  37. Achei a camara secreta e o espelho de Ojesed, mas falaram que tem o calice de fogo, onde ??????

    ResponderExcluir
  38. ah alguem passa coordenadas fiquei mo tempao proucurando e nao achei ,

    ResponderExcluir
  39. só ta fautando o pessoal do minecraft fazer uma vassoura voadora kkkkkkkk ...

    ResponderExcluir
  40. não consegui entar no mundo eu coloquei no saves mas não apareceu o mundo no meu minecraft

    ResponderExcluir
  41. Não acho uma saída da câmara secreta, alguem sabe ?

    ResponderExcluir
  42. Creio que nao tenha saida na camara secreta... Mas ta muito massa o mapa, ainda que tenha outros mapas que tenha o mundo inteiro de harry, inclusive o beco diagonal a estaçao 9 1/2, e muito mais... mas esse castelo ta melhor que o mundo completo.. Ta massa. Nao vale a pena baixar, vale a galinha inteira :DDD

    ResponderExcluir
  43. tem saida na camara secreta sim ! eu achei,tem que ativar uma alavanca na agua,ai vai ter um corredor e no final vc sai por um quadro de caveira que tem na grande escadaria

    ResponderExcluir
  44. quem quer que tenha feito levou muito tempo para terminar
    mas foi um bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  45. Cara.. eu não acho A sala comunal de sonserina nem a pau.. Logo a que eu mais queria achar =/
    Ja achei Todas.. Achei a cemera secreta.. o espelho.. POoxa, =/

    ResponderExcluir
  46. alguem pode me falar um site para baixar minecraft

    ResponderExcluir
  47. sera que tem a camara secreta e tudo mais?

    ResponderExcluir
  48. NAO ENCONTRO O CASTELO AJUDEMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  49. como eu saiu da camara filosofal ?

    ResponderExcluir
  50. muito bom o map! só não entendi a moral dos diamantes

    ResponderExcluir
  51. Não encontro % appdata% / roaming / .minecraft. como eu acho ? :(

    ResponderExcluir
  52. muito loko quem feiz ta de parabens msm

    ResponderExcluir
  53. a única coisa ruim é q tem algumas partes meio escuras

    ResponderExcluir
  54. como faço para encontrar Hagwarts?

    ResponderExcluir
  55. Que massa!!!!! eu achei a câmara secreta onde tem o espelho e a pedra filosofal, parabéns pra quem fez! :D

    ResponderExcluir
  56. eu achei a sala comunal de sonserina, foi a única que achei :/

    ResponderExcluir
  57. Tem que ter algum seed ?

    ResponderExcluir
  58. alguem me pode dizer outro site para eu instalar este mapa e que eu sou fa entre e aspas do harry poter e ja tou por volta disto a muito tempo alguem me ajude


    ja agorA chamo-me Mário e sou portuges vejo muitos videos de minecraft

    ResponderExcluir
  59. eu ja sacei e ja ta nas texturas ma quando escolho a textura no minecraft do castelo comoo e que entro no mapa do castelo ?

    ResponderExcluir
  60. Alguém disse em outro comentario, sobre não conseguir sair da sala do espelho de Ojesed, tem alguma saída de lá? além de cair num buraco, tava escuro e cheio de monstros, não consegui sair, morri por causa de um Creeper filho da mãe, e meus itens estão todos lá :'(
    Tem alguma saída???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, esqueci de dizer, o mapa é bom mesmo, me sinto como se tivesse na "Batalha de Hogwarts"... hahahaha. Parábéns ao(s) criador(es)!!! :D

      Excluir
  61. Revirei o mapa inteiro e não achei Hogwarts. Alguem me ajuda?:(

    ResponderExcluir
  62. que mapa irado gostei muito valeu por colocar vc me ajudou muito cara repito valeu
    mas como sai?

    ResponderExcluir
  63. aaa no meu o mine pifou
    vou ter se q reinstalar o mine

    ResponderExcluir
  64. mto zika o mapa quanto mais vejo os comentario fico mais ansioso To Baixano E Parabens ao criador do mapa deve ter sido muito dificil *-*

    ResponderExcluir
  65. eu não consegui arrumar o pacote de texturas ele n funciona

    ResponderExcluir
  66. quando eu fasso o download ele aparece como videoe nao consigo baixar como rar alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  67. consegui baixar abri o pacote de textura no minecraft e agora oq que eu fasso

    ResponderExcluir
  68. alguém não sabe aonde tem esse arquivo não, pois ele foi retirado do media fire preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  69. Como baixa no celular?
    Entro no link mais diz q n tem

    ResponderExcluir

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...