17 de agosto de 2011

Minecraft - Download Mapa de Hogwarts



Este mapa é uma réplica impressionante do castelo de Hogwarts de Harry Potter! Se você está jogando de sozinho ou com amigos, este mapa oferece muitas coisas para fazer e explorar.

Download:

Hogwarts Castle Map


Instalação:

Faça o download do mapa e extraia os arquivos.
Vá para a pasta .minecraft. Isto é encontrado em% appdata% / roaming / .minecraft.
Arraste o arquivo Hogwarts Texture.zip para sua pasta texturepacks.
Arraste a pasta Hogwarts Map para a pasta saves.
Inicie Minecraft e altere o seu pacote de textura.
Selecione o Hogwarts Map e se diverta!


87 comentários:

nossa, fiquei impressionado com o mundo do harry potter, concerteza quem o fez teve muito trabalho.

concordo com o cara ai de cima^^

incrivel! quem achou a camara secreta? muito loco ! demais o mapa

só nao achei a sala comunal da lufa-lufa (hufflepuf), e também não achei (pelo menos mostra ali no vídeo) o local onde tem o espelho, a pedra filosofal

pqp coisa Da horaaaaaaaaaa pra caralho
Parabéns pra quem Fez !!!!!!!!!!

como baixa esse hogcraft? muito mass o castelo parabens

Alguem sabe se dá pra achar a câmara secreta?

Muito loco gente. Recomendo, podem baixar que vao gostar...
eu so nao acheio o espelho de Ogised.
tem a camara secretas, as salas comunais, tudOOO

como a gente faz para instalar??

MEU DEUS VOU BAIXAR AGORAAAAAA DEVE SER MUITO DAORA

AFF TEXTURA NAO TA FUNFANDO

Gente, para baixar é só ir no "Iniciar" em baixo, a esquerda de seu pc; Executar; No executar digite %appdata%; .minecraft; Saves; Aí você extrair a pasta do arquivo zipado que você baixou para esta pasta; Pronto!

muito lol eu recomendo eu baixei e funciona e ten tduh muito lol

Caro GM, infelizmente esse texture pack é da versão beta do Minecraft, e hoje estamos na versão lançada do Minecraft. Deve ser por isso que não pega.

LOL eu fiz tudo certo rodei o mapa intero nem encontrei o castelo, aguem ajuda?

Para baixar, copia o arquivo Hogwarts Map.rar, entra na pasta .minecraft, entra em saves, cola akele arquivo e extrai, bom jogo :D

Eu entrei na sala do espelho de Ojesed, e não consegui sair, alguém sabe como que faz ?

nossa 5 min pra acaba de baixar , no video num curti muito naum mas gostei dos comentarios , tem quartos ai ? espero que tenha kkk

nossa
nao precisa de texture de nada
eu baixei curto e compartilho

kkk botei esse castelo no online todos estao achando q foi eu q fiz
:D

MUITO OBRIGADO CARAS!!! *___*

era para achar manero... '-' E f******* !!!

MUITOOOO DA HORRRAAA LEVEI HORAS VENDO TUDO ACHEI MUITOS DIAMANTES ESCONDIDO,O CARA QUE FEZ ESCONDEU OS ITENS

Legal o mapa hoje eu achei o lugar onde o roni joga xadrez com as peças gigantes

Tem sim o espelho de Ojesed, se não em engano tá atrás de um quadro, ai você entra num lugar onde estaria o Fofo (mas não tem nada, por que não tem cachorro no jogo) ai você desce o alçapão onde tem um monte de teia de aranha, em meio as teias tem uns buracos no chão, ai você passa pela sala do trasgo, que não tem nada, pela do xadrez e das poções, ai você entra lá onde tá o espelho, o único problema é que não tem como sair :( (pelo menos eu não consegui)

Ainda não terminou de baixar tudo então não sei se está fiel ao livro. Mas vou ajudar com o problema das comunais.

Grifinória = Se localiza no Sétimo Andar.
Sonserina = A comunal Sonserina se encontra nas masmorras.
Corvinal = Se encontra no sexto andar.
Lufa-Lufa = Se encontra no outro lado das masmorras, próximo a cozinha.

Alguem me ajude! Não consigo baixar! Eu baixo um arquivo Hogwarts Texture.zip daí eu abro com o winrar mas entra numa pasta cheia de imagens dos blocos do jogo, como eu faço pra baixar certo?!

Quem nao conseguir baixar é simples assim:
vai vir 1 arquivos winrar um texture pack nao abra mova-o pra area de trabalho sem abrir ,o mundo mova na area de trabalhao depois abra o minecraft vai em texture packs clique em adicionar mais uma mova a pasta da textura para a que apareseu ao clicar. dps só selecionar a textura e dar okei. ja o word pegue a pasta procure a pasta roaming ou appdata ou tb minecraf. ou miencraft.jar ate achar a pasta "saves" coloque a pasta do word la dentro e divirta-se =D by:manuela >_<

Qm Achou o Calice de Fogo eu achei mas demorei mas de 3:00 horas é em um lugar secreto

Eu ainda não testei direito, joguei só uns 10 minutos. Os autores do blog, inclusive eu, iremos testar e publicar um vídeo no nosso canal do Youtube. :D

alguem encontrou a camara secreta?

se alguem encontrar me avisa

eu achei a camera secreta =) la dentro tem diamante escondido

n cosigo baixar alguem me ajuda

valeu manos obrigado por me elogiarem, deu muito trabal mesmo foi uns 2 meses para criar valeu ai quem gostou continuem jogado vou botar novas cidades para download

Não gostei muito não, queria um mapa que tivesse mais ação e talz mas esse dai não foi muita coisa...
mas até que foi legalzinho jogar com ele.

jah achei o lugar no 6 filme do harry poter q ele quase beija a menina chinesa la e nesse lugar tem 3 diamantes

O.O achei 1 passagem secreta na biblioteca e tem 1 monte d diamantes e achei 1 bau com suplementos de peixe assado pra vida toda

n tem so peixe n tem maça dourada biscoito bolo e mt + O.O

ae eu nao consegui axar a camera secreta alguem ajuda aeee

Achei a camara secreta e o espelho de Ojesed, mas falaram que tem o calice de fogo, onde ??????

ah alguem passa coordenadas fiquei mo tempao proucurando e nao achei ,

N CONSIGO ACHAR O CASTELO PF ME AJUDEM

só ta fautando o pessoal do minecraft fazer uma vassoura voadora kkkkkkkk ...

não consegui entar no mundo eu coloquei no saves mas não apareceu o mundo no meu minecraft

Não acho uma saída da câmara secreta, alguem sabe ?

Creio que nao tenha saida na camara secreta... Mas ta muito massa o mapa, ainda que tenha outros mapas que tenha o mundo inteiro de harry, inclusive o beco diagonal a estaçao 9 1/2, e muito mais... mas esse castelo ta melhor que o mundo completo.. Ta massa. Nao vale a pena baixar, vale a galinha inteira :DDD

tem saida na camara secreta sim ! eu achei,tem que ativar uma alavanca na agua,ai vai ter um corredor e no final vc sai por um quadro de caveira que tem na grande escadaria

quem quer que tenha feito levou muito tempo para terminar
mas foi um bom trabalho!!!

Cara.. eu não acho A sala comunal de sonserina nem a pau.. Logo a que eu mais queria achar =/
Ja achei Todas.. Achei a cemera secreta.. o espelho.. POoxa, =/

alguem pode me falar um site para baixar minecraft

sera que tem a camara secreta e tudo mais?

NAO ENCONTRO O CASTELO AJUDEMMMM!!!!

como eu saiu da camara filosofal ?

muito bom o map! só não entendi a moral dos diamantes

Não encontro % appdata% / roaming / .minecraft. como eu acho ? :(

muito loko quem feiz ta de parabens msm

a única coisa ruim é q tem algumas partes meio escuras

como faço para encontrar Hagwarts?

Que massa!!!!! eu achei a câmara secreta onde tem o espelho e a pedra filosofal, parabéns pra quem fez! :D

eu achei a sala comunal de sonserina, foi a única que achei :/

alguem me pode dizer outro site para eu instalar este mapa e que eu sou fa entre e aspas do harry poter e ja tou por volta disto a muito tempo alguem me ajude


ja agorA chamo-me Mário e sou portuges vejo muitos videos de minecraft

eu ja sacei e ja ta nas texturas ma quando escolho a textura no minecraft do castelo comoo e que entro no mapa do castelo ?

Alguém disse em outro comentario, sobre não conseguir sair da sala do espelho de Ojesed, tem alguma saída de lá? além de cair num buraco, tava escuro e cheio de monstros, não consegui sair, morri por causa de um Creeper filho da mãe, e meus itens estão todos lá :'(
Tem alguma saída???

Aff, esqueci de dizer, o mapa é bom mesmo, me sinto como se tivesse na "Batalha de Hogwarts"... hahahaha. Parábéns ao(s) criador(es)!!! :D

Revirei o mapa inteiro e não achei Hogwarts. Alguem me ajuda?:(

que mapa irado gostei muito valeu por colocar vc me ajudou muito cara repito valeu
mas como sai?

aaa no meu o mine pifou
vou ter se q reinstalar o mine

mto zika o mapa quanto mais vejo os comentario fico mais ansioso To Baixano E Parabens ao criador do mapa deve ter sido muito dificil *-*

eu não consegui arrumar o pacote de texturas ele n funciona

quando eu fasso o download ele aparece como videoe nao consigo baixar como rar alguem me ajuda

consegui baixar abri o pacote de textura no minecraft e agora oq que eu fasso

alguém não sabe aonde tem esse arquivo não, pois ele foi retirado do media fire preciso de ajuda!

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites