2 de agosto de 2011

Minecraft - Download Aether Mod (1.7.3)

Este mod de Minecraft é sem dúvida o maior mod já criado. Ele acrescenta uma dimensão inteiramente nova para o mundo Minecraft chamada Aether. Junto com o Aether este mod adiciona inúmeras adições ao jogo como um sistema de novos acessorios, novos blocos, novas armaduras e armas, novos monstros, novas masmorras, e muito, muito, muito mais.

B de Bocejo

O Aether é o "contrário" do Nether. Enquanto o Nether é um lugar desolado e cheio de fogo com Soulsand e Glowstone, o Aether é uma rede de planícies e ilhas flutuantes. Esta dimensão é muito bonita e pacífica, mesmo à noite. Um dia no Aether equivale à três dias na superfície.

B de Bocejo

O Portal Aether é feito de uma moldura (igual ao portal para o Nether, ou seja, 14 quadrados) de glowstone e ativado com um balde de água.

Monstros:

B de Bocejo

Quando chegar ao Aether, você vai notar que há novos monstros que você provavelmente não conhece. O primeiro provavelmente serão os porcos voadores. Porcos voadores podem ser voado com uma sela sem ser domado. Eles só podem saltar uma vez. O segundo novo é o Aerwhale. Aerwhales podem ser encontrados a voar no horizonte durante o dia. Eles são completamente inofensivos. Quando o sol se põe, você vai conhecer cockatrices. Estas criaturas são um dos poucos monstros perigoso do Aether, mas só quando atacado primeiro. Cockatrices vão atirar agulhas venenosas que causam dano enorme.

B de Bocejo

O próximo que você encontrará é a Moa. Estas aves pacíficas podem ser encontrados em preto, branco e azul. Moas selvagem não podem ser domadas, mas vão cair ovos. Estes ovos podem ser incubados com um bloco Incubadora, com tochas Ambrosium como combustível. Uma vez que os ovos são incubados, as moas bebê podem ser alimentadas com Aechor Petals. Eles precisam de um total de sete para crescer, mas eles podem e irão recusar as folhas. Uma vez que eles estão totalmente crescidas, podem ser domesticados, colocando uma sela nas costas. Ao contrário de porcos voadores, moas pode saltar uma quantidade ilimitada de vezes e até mesmo saltar no ar! Moas azul são capazes de executar três saltos em pleno ar, moas brancas 4 e moas pretas 8.

B de Bocejo

Dungeons:


O Aether apresenta três diferentes níveis de dungeons, cada um com itens únicos que não pode ser encontrado em qualquer outro lugar. Estes três níveis são prata, bronze e ouro. Cada masmorra terão chefões que precisam ser derrotados, a fim de obter o iten. Os blocos que compõem as masmorras não podem ser quebrados até que os chefões forem derrotados.

Dungeon de Bronze:

B de Bocejo

A dungeon de bronze é a mais fácil e inferior do nivel de dungeon no Aether. Mas o tesouro encontrado nesta ainda é muito bom. Os chefões nessas dungeons não pode ser prejudicado com espadas e projéteis. Em vez disso, eles devem ser derrotados usando uma picareta.

Dungeon de Prata:


B de Bocejo

Dungeon de prata é mais difícil do que Dungeons de Bronze e, assim, proporciona uma melhor recompensa. Estes templos são encontrados em templos guardados por Valkyries. Valkyries são pacíficos, a menos que a ataque. Um aviso justo, porém, nem todo baú é o que parece.

Dungeon de Ouro

BdeBocejo.blogspot.com

Dungeons de ouro são as mais difíceis para bater e proporciona alguns dos melhores itens do Mod Aether. Estes são encontrados em colinas flutuantes com Oaks de Ouro por cima. Este chefe não pode ser morto com qualquer item no jogo. Você precisa descobrir como vencê-lo uma vez que você encontrá-lo.

Acessorios:


BdeBocejo.blogspot.com

O Mod Aether adiciona um sistema de acessórios totalmente novo. Isto inclui 8 slots totalmente novos que podem ser usados para equipar anéis, pingentes, luvas, capas, e muito mais.

Clique Aqui para ver algumas receitas do Aether


Download:
Aether Mod 1.7.3 – Version 1.02
ModLoader 1.7.3
AudioMod 1.7.3
ShockAhPI 1.7.3

Instalação: A instalação deste mod é muito mais complicado e demorado do que mods normal. Eu recomendo seguir este vídeo feito por um terceiro:

25 comentários:

  1. qual é a senha do download

    ResponderExcluir
  2. passa a senha do download manow

    ResponderExcluir
  3. ae postar algo bacano e depois nem deixa senha..

    ResponderExcluir
  4. Quando eu chegar em casa, procurarei outro link, porque hoje de manha surgiu essa senha, e eu nao sei qual é.

    ResponderExcluir
  5. Minha versão do MC é a 1.8.1 libera um download da 1.7.3 pra restaurar por que eu não to conseguindo achar :](Pirata Please)

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se acho o Aether para 1.8.1 e prometo quando achar postar aqui.

    ResponderExcluir
  7. Peeter:
    é so pegar o Bin da 1.7.3 e colocar na 1.8.1 awe ela retorna... Se vc ja instalo algum mod deve ter um backup n?

    ResponderExcluir
  8. o seus noob eu nao precisei de senha poha nem uma

    agora ve se para de fika noobando e vai tenta aprende a mexe em programa de pc seus noobs

    ResponderExcluir
  9. Lucca, creio que você não leu os comentários direito, o link antes estava com senha. Eu mudei o link de download.

    ResponderExcluir
  10. n ta dando pra ver o video

    ResponderExcluir
  11. cara ta dizendo q eh video privado e eu n posso ver e n tem como fz conta nesse site

    ResponderExcluir
  12. Precisa baixar todos os 4 necessariamente e da para ter 2 mods ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  13. como faz para tirar o video de privado

    ResponderExcluir
  14. eu n consigo ver o video pq é privado oq eu faço

    ResponderExcluir
  15. Galera alguem pode por 1 para download o meu fica preto td hr =s

    ResponderExcluir
  16. Como poen o aether em um server ? obg

    ResponderExcluir
  17. o video ta no modo privado:(

    ResponderExcluir
  18. e mo tenço isso viu o video ta como privado e n sei oq e pa faser

    ResponderExcluir
  19. pois é povo burroooooooooooooooo vao tomar no rabo

    ResponderExcluir
  20. nao sei abaixar mods miajude

    ResponderExcluir
  21. Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

    ResponderExcluir
  22. eu instalei td certinho mas ficatela preta depois do login, exclui a pasta META-INF, atualizei o java e td mais, mas ainda assim o erro persiste, dexei a pergunta no yahoo answers, quem souber corrigir o erro:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj462A_utWSdtLtbhUZ6yz_J6gt.;_ylv=3?qid=20120810081212AAdCgo2

    ResponderExcluir

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...