20 de agosto de 2011

Manual do Rock - Rock Clássico

Esses dias eu tive a brilhante ideia de criar novos rockeiros (de verdade)

1º passo: Parar de ouvir Justin Bieber/Restart/ NX Zero/ Cine etc...

2º passo: Começar a ouvir Led Zeppelin/Guns n' Roses/ Nirvana/ Deep Purple/ The Doors/ Black Sabbath/Jimmy Hendrix/Metallica.

dicas de músicas: led Zeppelin: stairway to heaven/ guns n roses: paradise city/nirvana: smell like teen spirits/ deep purple: smoke on the water/ the doors: break on trough/ black sabbath: iron man/Jimmy hendrix: purple haze/ Metallica: Master of puppets.

Dicas: no jogo guitar hero tem várias músicas de rock, ou seja você pode usar isso como "estudo".

OBS: talvez algumas dessas músicas/bandas não sejam classicas, coloquei as que eu conheço e acho boas


------------------------------------------------------------
Jorge Gabriel:

Como ele disse, algumas não são de Rock Clássico, Nirvana é Grunge, Guns n' Roses é Hard Rock, só isso que tenho a dizer. Ah, e irei também dizer algumas músicas boas de cada uma das bandas ou de quase todas e irei fazer o segundo Manual do Rock, creio.

Guns N' Roses - Don't Cry, November Rain, Welcome to the Jungle, Knocking On Heaven's Door, Patience, Paradise City. Não falei a Sweet Child o' Mine não só porque ele falou, mas também porque embora eu goste dessa música, é a música que os posters, mais falam. E por ser um Manual de Rock acho que não cabe.

Led Zeppelin - Stairway to Heaven. Comecei a ouvir Led Zeppelin a pouco tempo, mas a única música que eu ouvi, já me mostra ser uma banda muito boa, muito melhor do que eu ouvia falar. A música escolhida por mim e por Jou, é muito boa mesmo, eu escuto pelo menos 2 horas por dia só dessa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...