26 de setembro de 2011

Consoles x PC

Vantagens dos consoles:
  • Eles rodam jogos melhores dos que os de pc e cada console tem o seu "brilho" ex: xbox360 tem kinect já o playstation 3 tem uma variedade imensa de jogos.

Desvantagens dos consoles:
  • Internet de boa qualidade como a do pc não há.
  • Nos consoles não tem jogos de graça e renovações exemplo, se eu tivesse um Playstation 2 só que lançou o Playstatio 3, ai meu PS2 fica de lado para eu comprar o Playstation 3, pois eles normalmente, param de vender jogos em quantidade.
Vantagens do pc:
  • Variedade de jogos e que não serve só como jogo e sim como um aparelho onde "tudo é possível". 
  • Há estabilidade, pois eu mesmo só tenho um pc e o uso mais que meus 1001 consoles que troco toda hora meu pc só foi um, nunca o mudei.
  • No pc tem como rodar alguns jogos de consoles.
Desvantagens do pc:
  • Não é tão bom para jogos do que os consoles.
Lembrem-se isso é um artigo de opinião, se vocês discordam de algo, falem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...