6 de janeiro de 2012

Scribblenauts Remix tira o reinado do Angry Birds como o jogo mais popular da AppStore

O exclusivo jogo para Nintendo DS, Scribblenauts Remix, chega em versão para iPhone e iPad. Só foi dar uma promoção em seu valor que o jogo derrubou Angry Birds da posição de mais popular da AppStore.


Todos conhecem o poderio popular de Angry Birds porém Scribblenauts Remix o superou sendo o jogo mais comprado pelos usuários do sistema iOS.

Scribblenauts Remix é um jogo desenvolvido pela 5th Cell e pela Iron Galaxy Studios, que utiliza a mecânica de Super Scribblenauts do Nintendo DS em conjunto com níveis do primeiro e segundo jogo. O game também vai contar com dez novas fases, que serão exclusivas para as plataformas da Apple.

O game deixa que os jogadores digitem praticamente qualquer palavra para fazer com que este objeto seja trazido à vida, utilizando esse poder para resolver diversos quebra-cabeças. Por se basear na mecânica de Super Scribblenauts, é possível utilizar ainda adjetivos para atribuir características especiais a esses objetos. Agora, confira o trailer do jogo para o iPhone



Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...