25 de janeiro de 2015

Clixsense - a melhor maneira de ganhar dinheiro na atualidade

ClixSense como funciona. O ClixSense é um dos melhores Sites PTC do mundo se não for o melhor. Para muitos brasileiros o site é considerado a melhor opção. Eu irei fornecer mais detalhes e dicas para iniciantes que querem ingressar neste site.

Primeiros Passos
O primeiro passo, é criar uma conta no ClixSense, após criar sua conta, nós vamos aos passos para você Ganhar Dinheiro. (clique aqui para ir ao site)

Pago por Clique
Tasks
Grid
Afiliados
Pesquisas (Enquetes)

1. Pago por Clique
Você vai ser creditado sempre que efetuar o clique sobre qualquer publicidade seguindo o link acima, tem de escolher a imagem que eles pedem (geralmente a do gatinho) e esperar alguns segundos na página para que creditem o seu cliques. Os anúncios são reiniciados e você pode clicar novamente no dia seguinte. Isto pode render a você, em torno de $0,02 / $0,03 por dia.

2. Tasks
As famosas Tarefas . Você é pago para responder a perguntas simples, esta é uma das opções que melhor paga, seu lucro é em torno de $0,01 / $0,50 por Tarefa completa. Isto pode te render um ganho quase ilimitado por dia.

3. Grid
Uma espécie de Game onde a sorte é que decide se você vai ou não acertar. Não é fácil acertar um número premiado, mais acertando seu ganho pode ser $0,01, $5, $10. Isto pode trazer a você um lucro de até $10 por acerto.

4. Afiliados
Programa de afiliados, que rentabiliza indicadores do sistema, ou seja, a cada usuário que você indicar e ele atualizar para Premium você pode receber uma porcentagem do quanto ele gastou com isto, outras opções de ganho , visite (Afiliados) .

5. Pesquisas (enquetes)
Nessas pesquisas vocês respondem a enquetes de empresas que querem saber informações suas para que possam fazer produtos, baeado em seus dados. Cada pesquisa pode lhe gerar de $0,70 a $5,00.

Como ganhar Mais Dinheiro
O ClixSense possui uma ferramenta que pode ser adicionada a seu navegador. Esta ferramenta CliXAddon, mostra a você, anúncios disponível entre outras formas de Ganho. Lembre-se o Upgrade da sua conta pode ampliar em 100% seus lucros diários. Lembre-se, somente com seus clicks os lucros começarão baixos e demorados para começar a receber, então, procure indicar novos usuários, seja pelas redes Sociais, sites ou E-mail.

Para deixa-los ainda mais animados, tenho até prova de pagamento.


Não se esqueçam cliquem no banner abaixo para irem ao site do Clixsense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...