29 de junho de 2012

[Creepypasta] A lenda do Herobrine

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem realmente reais?

A Lenda do Herobrine

"Eu tinha aparecido num novo mundo no Minecraft single-player. Tudo estava normal no começo, enquanto eu começava a cortar árvores e fazer um banco. Eu notei que algo estava se movendo na neblina (eu tenho um computador muito lerdo, então eu tenho que jogar com uma distância pequena). Eu pensei que era uma vaca, então eu fui atrás, esperando pegar material para uma armadura. Mas não era uma vaca. Olhando para mim, estava outro personagem com pele padrão, mas seus olhos eram vazios. Nenhum nome apareceu, e eu chequei para ter certeza de que não estava no modo multiplayer. Ele não ficou por muito tempo, olhou para mim e correu para a neblina. Eu o persegui só por curiosidade, mas ele tinha sumido. Eu continuei com o jogo, sem saber o que pensar. Enquanto eu explorava o mundo, eu vi coisas que o gerador de mapa aleatório não deveria fazer; túneis 2x2 nas pedras, pequenas e perfeitas pirâmides feitas de areia no oceano, e grupos de árvores com folhas cortadas. Vez ou outra, eu via o outro “jogador” na neblina, mas nunca consegui olhar direito. Eu tentei aumentar a distância toda vez que o via, mas não deu certo. Eu salvei o mapa e fui até os fóruns para ver se mais alguém tinha achado o pseudo-jogador. Ninguém tinha o visto. Eu criei meu próprio tópico falando do homem e perguntando se mais alguém tinha tido uma experiência parecida. O post foi deletado em cinco minutos. Eu tentei de novo, e o tópico foi deletado mais rapidamente. Eu recebi uma PM de um usuário chamado “Herobrine” contendo apenas uma palavra: “Pare.” Quando fui olhar o perfil de Herobrine, a página deu erro 404. Eu recebi um e-mail de outro usuário. Ele disse que os mods podiam ver as mensagens dos usuários no fórum, então nós estávamos mais seguros usando e-mail. Ele alegou que tinha visto o jogador misterioso também, e tinha um pequeno “diretório” de pessoas que já o haviam visto. Seus mundos estavam cheios de elementos obviamente feitos pelo homem, e ele descreveram que o jogador misterioso não tinha pupilas. Mais ou menos um mês se passou antes que meu informante entrasse em contato comigo de novo. Algumas das pessoas que tinham encontrado o homem misterioso procuraram pelo nome Herobrine e descobriram que o nome era freqüentemente usado por um gamer sueco. Depois de mais investigação, foi revelado que ele era o irmão de Notch, o desenvolvedor do jogo. Eu mesmo mandei um e-mail para Notch, e perguntei se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me respondeu com uma mensagem bem curta. “Eu tinha, mas ele não está mais conosco.” -Notch Eu não vi o homem misterioso de novo desde o nosso primeiro encontro, e não tenho visto nenhuma modificação no mundo que não as minhas. Eu consegui apertar “print screen” da primeira vez que o vi. Aqui está a única prova de sua existência."

Segue um video de Feromonas contando a história do Herobrine e iniciando uma série com um mod, criado por players sobre o Herobrine, mas creio que a história dele está mais explicada.

6 comentários:

  1. Cara vc me ajudou muito a saber eu tinha quase certeza q o Herobrine era realidade por favor eu pesso me add no fase e no hotmail por favor tbm sou fã do Herobrine

    FACE
    luizcesarbnog@hotmail.com

    HOTMAIL
    barroscesar1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vc é nota 10 vlw por ajudar me add no face e no hotmail
    No comentário anterior ta eles vlw

    ResponderExcluir
  3. o herobrine esiste um dia eu tava jogam do com meus amigos num server com hamachi e derrepente aparece herobrine joined the game é um assunto a se discutir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico isso e tenso herobrine joined in game eu entraria em panico

      Excluir
  4. Sempre tive muitooooo medo dele DA MEDO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara eu não dou conta de dormir a noite assim ja sonhei que o mundo era ine e ai eu tava minerando diamante encontrei o totem e ele me matou sinistro e eu tenho uma marca até hj e muito sinistro véi!

    ResponderExcluir

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...