22 de maio de 2011

Adventure Quest Worlds - Saiba um pouco sobre!

(Desculpem a imagem mal feita, mas meu photoshop parou de funcionar e... bem, postei na minha apresentação ^^)
Para quem não sabe, AQW(Sigla usada para substituir Adventure Quest Worlds) é um jogo da Artix Entertainment, que, por sua vez, foi o primeiro dos jogos deles a ser um MMORPG.

O jogo possui um sub-titulo: The 13 lords of chaos(Os 13 senhores do caos). Também possui uma grande quantidade de players brasileiros, o que ajuda você a interagir melhor nele. Com ajuda de players da sua localidade, pedir ajuda fica mais fácil para quem não domina um pouco do bom e velho inglês não é mesmo? Pois faça o seguinte: Quando quiser ajuda, ou quiser achar alguém para conversar escreva no chat> br? < esse é o método mais facil de encontrar um BR por ai.

Como disse antes, ele é um MMORPG, digo, um Flash MMORPG. A unica coisa que faz ele ser bom
em relação a multiplayer, é o fato de haver bosses impossíveis de matar sozinho. Fora alguns lags pela quantidade de players, o jogo apresenta uma jogabilidade "razoável"(pois em certas áreas, sua velocidade diminui e em outras aumenta). Existem missões quase impossíveis de se completarem e outras muito fáceis, mas isso não vem muito ao caso, então, vamos ao que interessa.

Após criar a sua conta, você começará caindo de um penhasco. Após a animação, siga em frente até achar um ogro com uma exclamação na cabeça e clique em quests. Complete todas e quando terminar, clique no livro chamado "Book of Lore", ele te guiará com as missões que precisam ser feitas.

As mochilas possuem 50 espaços(pode parecer pouco, mas é o necessário para sobreviver ^^). Os seus itens precisarão de "Enchantments", que são usados para deichar-los mais fortes, sendo que você só pode usar um tipo de enchantment, e ele precisa ser do seu level ou proximo para que possa aplicá-lo.

Se quiser ir em um local privado como por exemplo, a cidade de battleon sem player nenhum, digite /join battleon-****(*=numero, de preferência coloque um de 4 dígitos). /join é um comando usado para se teleportar ao local sem precisar acessar o mapa. Se quiserem ganha muito XP, digitem /join arcangrove, vá para direita e espere alguem atacar os monstros(cuidado para não morrer!). A cada Gorillaphant morto, você recebe 258 xp e 87-90 golds. Basta um ataque no monstro que você ganha a recompensa por matar-lo(mas não saia do local)

Bem, como estou com sono, escreverei só isso mesmo e qualquer dúvida, digitem /friend tikisboo (meu nick é feio né? xD).
Até o proximo post galera, bjundas.
Ass:OwnsS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...