19 de maio de 2011

Jack Sparrow está de volta em "Piratas do Caribe 4"

Nova aventura da série reúne Johnny Depp e Penélope Cruz

Foto
Johnny Depp e os inconfundíveis trejeitos do Capitão Jack Sparrow
Um dos filmes mais aguardados do ano, "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas”, o quarto da franquia e o único, por enquanto, em tecnologia 3D, chega aos cinemas nacionais nesta sexta-feira (20). Em Campinas, uma pré-estreia especial do filme na última quarta-feira (18), apenas para convidados, lotou a sala 5 do Cinesystem Galleria.

O público privilegiado conferiu de antemão as novas aventuras do lendário Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Com um roteiro leve, pitadas de humor no velho estilo Jack de ser, sequências não tão empolgantes, "Piratas do Caribe 4" mistura piratas, sereias e zumbis.

Desta vez, o capitão está em Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante da tripulação do Pérola Negra e seu subordinado, mas fica sabendo que tem um impostor usando seu “bom” nome para atrair marujos e recrutar uma tripulação que deve embarcar em uma viagem em busca da Fonte da Juventude.

A trama apresenta ainda Angélica (Penélope Cruz), uma mulher do passado de Jack por quem ele chegou a “nutrir sentimentos”, sem saber exatamente o que é isso, mas que o marcou de alguma forma.

Enganado pela bela, Jack embarca no "Vingança da Rainha Anna", o navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), e se vê no centro de uma batalha da qual não sabe o que mais temer: o Barba Negra ou a mulher que o encantou no passado, pois ele ainda não decidiu se ela realmente gosta dele ou se não passa de uma trapaceira que o está usando para encontrar a lendária fonte.

A procura pelo lugar se mostra uma grande aventura, já que estão atrás da mesma coisa a armada espanhola e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico e busca vingança contra Barba Negra.

O Rolling Stones Keith Richards faz mais uma aparição como pai de Jack, com quem tem um rápido, engraçado e real diálogo sobre a Fonte da Juventude e sua aparência. Deve estar falando dele mesmo, Keith Richards...

O elenco traz ainda Gemma Ward, Stephen Graham, Judi Dench (em uma ponta), Sam Claflin e Richard Griffiths, ficando de fora desta vez Orlando Bloom (Will Turner) e Keira Knightley (Elizabeth Swann).




Fonte: Campinas.com.br

Um comentário:

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...