19 de maio de 2011

Recomendação - Combat Arms

Acho que alguns de vocês ja conhecem o jogo combat arms, é um jogo de FPS (tiro em primeira pessoa) em 3D semelhante ao Counter Strike, mas com graficos bem melhores e varias outras armas (acho, num tenho CS).

Bem você cria sua conta (na LUG(Level Up Games)) depois cria sua conta no Combat Arms, ao logar pela primeira vez no jogo você vai ter de criar um personagem, sendo ele masculino ou feminino, faça depois um simples tutorial rapido que te explicará o básico do jogo.

Combat Arms é um jogo um pouco dificil pois pessoas reais estão jogando não bots como no CS então não desanime se você for ruim, com um pouco de treino você conseguirá alcançar uma classe alta.

Sobre as classes:no Combat arms não são leveis como em outros jogos são classes (a cada tanto de experiencia você passa de classe) e ai você poderá comprar armas mais fortes.

Algumas dicas: sempre olhe ao seu redor, atras, frente, esquerda, direita e até em cima, olhe tambem em lugares distantes, pois podem haver campers (jogadores que ficam em um local seguro com uma sniper na mão mirando em qualquer inimigo longe ou perto).
Quando estiver num tunel jogue uma granada pois pode estar vindo nimigos.
Você pode comprar uma mochila para guardar uma arma a mais.
É bom ter uma sniper na mochila caso tenha campers.
Caso você morra do nada e quando você for ver quem te matou foi um cara dando facadas no nada, fale que "fulano" é hacker
Cuidado onde pisa, pode ter minas por perto.

É só isso (peço desculpas por não ter postado semana passada Sorry people)
semana que vem posto outra recomendação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...