26 de maio de 2011

Recomendação - MineCraft

Bom hoje vou falar de um jogo não muito comum no Brasil chamado MineCraft, esse jogo tem apenas 30MB, os gráficos são ruins mas o jogo compensa, bem o jogo é basicamente reunir materiais e então fazer outras coisas, por exemplo com algumas madeiras podemos fazer uma mesa de construções.
No nosso inventario temos um local de construção de tamanho 2x2 assim:


(no lado esquerdo vão os materiais e no direito o resultado), caso os materiais não deem em nada não aparecerá nada no lado direito. Ao fazer uma mesa construção poderemos ter um espaço maior de tamanho 3x3 assim:


Assim podendo fazer as ferramentas para adquirir matéria prima.


Um pouco mais sobre o jogo:
o cenário são feitos por blocos, ou seja seu pulo sobe 1 bloco, com uma picareta você pode destruir pedras para conseguir pedra(não, serio?) para cavar na terra use uma pá e ai você terá uma terra para colocar em outro lugar (a mesma coisa com a pedra) ai você pode fazer uma base com pedra, madeira, areia etc...
Nas opções você pode selecionar a dificuldade tem as seguintes: paceful (não vem monstro) easy (monstros fracos) normal (monstros mais fortes) e hard (monstros mais forte ainda). lembrando que o numero de monstros não mudão so muda a força e a vida. Os monstros aparecem de noite então de dia é melhor você construir e de noite é melhor matar monstros.

OBS: Em cavernas escuras podem ter alguns monstros

para jogar online prescisa pagar (isso é chato) mas dizem que MineCraft online não é tão bom e para jogar offline é só pesquisar um tutorial no google, esse jogo é legal pro pessoal que gosta de lego pois assim você pode criar um monte de coisas, o jogo vai MUITO alem do que eu disse, você pode explorar desde grutas até o INFERNO.

Lembre de sempre comentar para eu saber se alguem lê isso e ajude a divulgar o blog e o Mine craft.

Para mais informações visite: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Minecraft_Wiki


Screen shots:


uma pequena visão do mundo


Eu no cart



fazendo um barco

Um comentário:

  1. Bom comentário Jou, mas você não precisa de comentário para saber se acessaram, tem uma pagina só pro dono que mostra isso.

    ResponderExcluir

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...