26 de maio de 2011

30 segundos de "Monster"!



Agora há pouco, o site oficial do Paramore liberou 30 segundos da nova música, “Monster”.

Ouça o trecho abaixo:

Letra (do trecho acima):

I let my heart go
It’s somewhere down at the bottom
But I’ll get a new one and come back from the hope that you’ve stolen.

I’ll stop the whole world
I’ll stop the whole world
From turning into a monster, eating us alive

Don’t you ever wonder how we surviv…ed?

Tradução:

Eu deixei o meu coração ir
Ele está em algum lugar lá no fundo
Mas eu irei conseguir um novo e voltar da esperança que você roubou.

Eu vou parar o mundo inteiro
Eu vou parar o mundo inteiro
De se transformar em um monstro, comendo nós vivos

Você nunca se pergunta como nós sobrevivemos?

Monster, está na trilha sonora do filme Transformers: Dark of the Moon, que será liberada no dia 7 de junho. Porém, a nova música do Paramore estará exclusivamente no site oficial dia 3 junho!

E aí, gostaram? Estão ansiosos pro próximo dia 3?

Caso você queira baixar a prévia de 30 segundos de Monster, clique AQUI.

(Fonte: HayleyBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...