21 de maio de 2011

Novo autor!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tambem!(Se vocês estiverem bem, claro).
Acabei de chegar, 1º Blog que participo de algo e... bem, não esperem muito de min =]

Ja ja estarei escrevendo uma matéria sobre Adventure Quest Worlds(AQW) e nela, contarei o basico para que vocês possam aproveitar desse Flash MMORPG.

Por enquanto é isso, lembrando que me especializarei na área de GAMES e coisas relacionadas.
Estou aqui como Designer e Autor(Photoshop parou de funcionar... isso me lembrou Medabots *-*), vou formatar meu computador amanhã para está melhorando o visual do blog! =D
Bem... isso é tudo. Bjundas ;]


Ass:OwnsS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...