5 de maio de 2011

Como colocar seu blog em .tk

O blog B de Bocejo, passará por essa reforma, sendo mudado e transformado em .tk, e como todos sabem, colocar .tk facilitar a vida dos leitores e autores do blog. Então para facilitar a vida de vocês irei postar aqui como fazer isso.


1. Entre no site http://dot.tk, preencha o campo de texto ‘Insira o seu URL aqui…’, e clique em ‘Seguinte >>

2. Na página a seguir, preencha os campos com o nome do seu novo domínio (sempre terminando com .tk) e no outro campo, o captcha. No fim da página, pode se escolher entre um domínio gratuito anônimo, e um domínio gratuito registrado. Para ter um maior controle sobre o domínio, clicamos em ‘Seguinte >> no domínio registrado, abaixo da setinha.

3. Nesta página, você pode escolher entre um domínio pago e um domínio gratuito. O domínio pago permite o controle de configurações mais avançadas do domínio, mas por enquanto, vamos ficar só com o gratuito. Clique em ‘Seguinte >>’.

4. Agora, revise o endereço do seu site, digite o seu email e o captcha. Depois, clique em ‘Seguinte >>’.

5. Agora, crie a sua conta no dot.tk, preenchendo os campos com o seu nome, a sua senha, e a sua senha, de novo.

6. E depois de tudo isso, você deverá receber, em seu email, uma mensagem. Ela deverá conter o seu email, a sua senha, e um link para a confirmação do seu email. Clique no link, insira o código de confirmação (que vem no email), e clique em confirmar.


Obrigado,e até o próximo tutorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...