10 de maio de 2011

Dançarino Lacraia morre aos 33 anos

O dançarino de funk Marco Aurélio Silva Rocha, mais conhecido como Lacraia, de 33 anos,  morreu, por volta das 5h desta terça-feira, no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca. Lacaria ficou famoso por formar dupla com o cantor Mc Serginho. Enquanto seu parceiro, Serginho cantava, Lacraia fazia coreografias. Uma das mais famosas era a da música Eguinha Pocotó.
A notícia da morte foi dada pelo promoter David Brazil em seu Twitter. No microblog, David diz: "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!".
A notícia da morte teria sido dada pela própria irmã do dançarino. Ele disse ainda desconhecer as causas da morte dele. "Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia.", contou David Brazil.
O hospital não informou a causa da morte e nem há quanto tempo Lacraia estava internado. Segundo amigos do artista, ele era vítima de uma doença crônica e estava internado há várias semanas na instituição.

Sepultamento

A assessoria do hospital informou que, a pedido da família de Lacraia, não pode divulgar a causa de sua morte. O corpo da dançarina será velado na sala 1 na capela Santa Rita de Cássia, do cemitério Inhaúma, e enterrado na próxima quarta-feira (11), às 10h, também no cemitério, localizado no Rio de Janeiro.





Matéria feita pelo site Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...