6 de maio de 2011

O grupo Al-Qaeda confirma morte de bin Laden

A Al Qaeda confirmou nesta sexta-feira (6) a morte de seu líder, Osama bin Laden, em um comunicado publicado em fóruns na internet jihadista (que incitam a guerra santa islâmica), informam a agência de notícias Reuters e a rede de TV americana Sky News.

O grupo de monitoramento SITE Intelligence Estados Unidos relatou o comunicado, que ocorre cinco dias após a invasão do esconderijo do terrorista no Paquistão.

No comunicado, o grupo advertiu que o "sangue [de Bin Laden] não será desperdiçado" e que os ataques contra americanos e seus aliados vão continuar, prometendo vingança e apelando à revolta no Paquistão.
- A morte de Bin Laden é uma maldição para os EUA.
A Al Qaeda também disse que difundirá uma mensagem de Bin Laden gravada uma semana antes de sua morte.
Mais cedo, a Reuters informou o recebimento de um vídeo no qual combatentes do grupo extremista islâmico Taleban, fortemente armados, disseram que a morte de Bin Laden os inspirará a continuar a luta até que todas as tropas estrangeiras tenham deixado o país. A autenticidade do vídeo não pôde ser confirmada.

Bom, na minha visão, o grupo Al Qaeda não é terrorista em relação aos Estados Unidos, pois os Estados Unidos, é o pais que mais faz guerra banal, este pais invadiu o campo aereo paquistão para pegar bin Laden sem a autorização do governo paquistanes, e eu duvido se o paquistão mandasse um caça aos Estados Unidos, o avião não seria derrubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...