28 de julho de 2012

Tutorial - Super nintendo no PC


Hoje vou mostrar pra vocês como jogar jogos de super nintendo (ou SNES), sim aquele video game que vc jogou na sua infancia.
 Pra fazer isso é muito simples, basta fazer o download do emulador (o programa para rodar os jogos) de sua preferencia, eu uso o Zsnesw mas deve ser basicamente todos iguais.
 Em seguida baixe algum jogo que você queira jogar, pesquise no google algo mais ou menos assim: "[nome do jogo] SNES rom download" ex: super mario world SNES rom download. Então escolha qualquer site e baixe o jogo, normalmente o jogo vai vir zipado, use seu winrar/winzip/7zip para extrair e salvar a rom em alguma pasta no seu computador.
 Depois disso abra seu emulador e va em "files" e depois em "open rom" ou "load", depende do seu emulador, procure a pasta em que você salvou sua rom, abra e seja feliz.

 Pra configurar os controles é simples, vá em config e coloque input, daí é só escolher seus controles e os controles dos outros players (alguns jogos da pra jogar até de 4 pessoas)

OBS:eu falei sobre o emulador de SNES, mas existem varios outros emuladores que o principio é o mesmo, apenas usei o de SNES como exemplo pois é o que eu mais uso e me divirto, alem de não produzirem mais o SNES nem os jogos.

 Vou colocar aqui uma lista de jogos (com seus gêneros ao lado) que eu acho muito bom pro SNES:

.Chrono Trigger (RPG)
.Super Mario World (jogo do mario, você ja sabe como é)
.Earthbound (RPG)
.Super Street Fighter 2 (Luta)
.Zelda - A Link To The Past (RPG)
.MegaMan 7 (Plataforma)
.Super BomberMan 3 (não sei direito, mas é tipo bomb it)
.Harvest Moon (RPG de fazenda(nem sei se isso existe))

Chrono Trigger é um dos melhores jogos de RPG pra SNES, Harvest moon é viciante mas é muito decepicionante, BomberMan 3 é muito divertido, ainda mais pra jogar com os amigo, MegaMan 7 é muito bom (um dos meus favoritos), Super Mario World tambem é muito viciante e da pra garantir umas boas horas de jogo.

 Links:
 Download de roms e de emuladores:http://www.coolrom.com/
OBS²: você pode pesquisar no google caso não algum link esteja quebrado ou não tenha a rom desjada

24 de julho de 2012

Crie o seu servidor de Runescape



Lembrando o Servidor é PVP.

Mas como posso deixa-lo online para jogar com meus amigos? Apenas baixe o Hamachi e mande o cliente para seus amigos se conectarem.

Em caso de dúvidas, comente abaixo, para tentarmos solucionar o seu problema.

P.S. Essa é a versão antiga do Runescape.

Clique Aqui para baixar.
Tamanho: 35,5 MB
Hospedado: 4shared
Formato: .rar

Senha para Extrair: www.webdw.net

Retirado do fórum WEB DW, para mais informações visite-os.

23 de julho de 2012

[Creepypasta] Toy.avi

Em primeiro lugar, isto não é falso. O vídeo existe, e antes que você pense "isso tudo é besteira", aqui está o link para o vídeo:

http://www.mediafire.com/?r4eogevmhg4gimg

Eu estou dizendo a vocês, o vídeo é uma loucura, e causa muitos efeitos estranhos em você: dores de cabeça, visão borrada, pesadelos e tal (eu estou sentindo cada um deles, e isso não é engraçado. Estou com medo, e não consigo dormir; estou aterrorizado)

O vídeo parece ser antigo, como se pertencesse a uma fita VHS. Tenho certeza disso, já que ele tem aqueles efeitos de fitas danificadas, e também pelo som ser horrível!

A música parece ser de um som de piano antigo, misturado com um bebê chorando desesperadamente de dor.

Explicar o vídeo em si não é fácil. Ele mostra alguém cortando uma mão com uma pequena faca (Parece muito real). Quando a mão fica quase separada do pulso, a pessoa que estava cortando decide então quebrar os ossos da mão decepada, de forma muito violenta.

A segunda parte do vídeo não é fácil de entender; parece que alguém está brincando com um cérebro de uma maneira infantil.

Há sangue em toda parte, e pra ser sincero, isso me assustou muito. Estou me sentindo horrível enquanto escrevo isso, e eu realmente preciso descansar depois de tudo que vi. Você já tem o link, então se tiver coragem, faça o que quiser, mas que isso fique avisado.

Alguém fez upload do vídeo no Youtube, caso você não queira fazer o download:

http://www.youtube.com/watch?v=MYtXu6sCh4M

ATUALIZADO: Acabei de testar o link do vídeo no Youtube novamente... Ele fora tirado do ar por conter "Conteúdo chocante e repugnante".

21 de julho de 2012

Mensagens Subliminares - Turma da Mônica

Quem acha que a principal característica dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, mais especificamente os quadrinhos da Turma da Mônica era (ou é) a inocência está muito enganado.
Eu andei futucando na internet e achei várias mensagens subliminares ou mensagens de duplo sentido ou até coisas bem escrotas. O que no meu ver, quebra com toda a inocência e magia de seus personagens. Mas, o que são Mensagens Subliminares?
Mensagem subliminar é o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pela porção do processamento dos sentidos humanos que está em estado de alerta. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.

PORRA É ESSA?



Nada a comentar


Quem, respondam-me, quem falaria assim da mãe?


Pelo o que eu entendi, isso faz analogia a gravidez, mas nem sei ^^



Cascão, Cascão que esse gel, é gel mesmo?



Porra Maurício


Esse quadrinho faz referencia a teoria conspiratória da morte de Paul McCartney


20 de julho de 2012

Partido Pirata


Bom gente, vi esses dias que muita gente tem dúvida do que é o Partido Pirata, estive no site deles e peguei uma parte deles se descrevendo. Segue:

"O Partido Pirata é um movimento que surgiu no Brasil no final de 2007 a partir da rede Internacional de Partidos Piratas, organização pela defesa ao acesso à informação, o compartilhamento do conhecimento, a transparência na gestão pública e a privacidade – direitos fundamentais que são ameaçados constantemente pelos governos e corporações para controlar e monitorar os cidadãos.

Acreditamos que possa existir um ponto de equilíbrio, entre o produtor de cultura e o consumidor de cultura e evitar atravessadores, como a indústria fonográfica, que agrega valor ao produto e a imensa carga tributária que incide em cima de material cultural.

O Partido Pirata do Brasil defende ainda a inclusão digital, o uso de softwares livres e a construção de políticas públicas de forma efetivamente participativa e colaborativa.

O movimento ainda não é institucionalizado. Mas não estamos esperando o reconhecimento oficial para buscar apoios e difundir nossas propostas, que estão em constante desenvolvimento pelos membros do coletivo, os quais se comunicam através de ferramentas colaborativas e abertas ao público.

O Partido Pirata não se parece em nada com a instituição “Partido” a qual estamos acostumados: burocráticas, hierárquicas e verticalizadas. Atuamos de forma descentralizada e não hierárquica. Essa forma de agir, compartilhando e construindo conjuntamente as propostas, se associa diretamente a nossa própria identidade e à sociedade que queremos construir. Àqueles que buscam modos abertos e transparentes de se fazer política, fica o convite para o ingresso no Partido Pirata.

O Partido Pirata do Brasil tem como princípios fundamentais:

•Os direitos humanos
•O livre acesso ao conhecimento e à cultura
•O livre compartilhamento para fins pessoais não lucrativos e o compartilhamento com regras razoáveis para compartilhamento com fins comerciais;
•A universalização com qualidade dos serviços e políticas públicas - educação, saúde, transporte, cultura, segurança, inclusão digital, participação democrática plena e colaboração;
•A estrutura horizontal - todos as pessoas devem ter a mesma importância no processo decisório, sem discriminação hierárquica;
•Democracia plena - todas as decisões de ocupantes de cargos decisórios (políticos, eletivos ou outros) são tomadas apenas mediante a deliberação de todos os membros do Partido Pirata. Não há autonomia dos administradores, sendo eles apenas representantes;
Todas as decisões do Partido Pirata não podem contrariar os itens anteriores, nem diminuir sua eficácia."

Para conhecer mais sobre as suas ideias e ideais, acesse os site deles Partido Pirata.

19 de julho de 2012

[Creepypasta] Du, Dudu e Edu

Existe uma teoria que interpreta todo o elenco de crianças de Du, Dudu e Edu como se estivessem mortos e "vivendo" no purgatório de um eterno ciclo da infância (originalmente um verão eterno, mas eles começaram a ir à escola). Sem falar da ausência completa de adultos no purgatório. Há um número de explicações para as mortes, vindo desde uma explosão devido a gás na vizinhança até explicações apocalípticas como uma explosão nuclear ou a manifestação de uma doença fatal que mata metade da América. Outra teoria sugere que as crianças em Cul-de-Sac(não sei a tradução do lugar onde moram) são crianças mortas naquela mesma vizinhança, mas de tempos diferentes (Johnny e Rolf dos anos 40, Kevin dos anos 90, Nazz dos anos 60, Jimmy de 2000 (?) e por aí vai).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...