20 de dezembro de 2011

Significado do Natal

Puta que pariu, é muita hipocrisia pensar que as pessoas comemoram o Natal por causa do nascimento de Jesus. Quem foi Jesus pra o capitalismo? Uma pessoa que morreu para pagar nossos pecados? Obviamente não, foi mais um que morreu para os empresários terem mais dinheiro. Ou vocês acham que todos os cristãos comemoram o nascimento de Jesus? Ok, eu sou ateu, mas idaí. Eu no Natal vou me lembrar de Jesus Cristo, kkkk. Eu no Natal vou estar com minha família, rodeado de comida e vou me lembrar de Cristo? Eu normalmente no Natal lembro de comida, muitos lembram de presentes e alguns pouquíssimos lembram de Jesus.


Desculpem se o texto ficou meio que incompleto, foi porque eu fiz esse texto no iPod e é mais difícil escrever. Se gostou do texto ou tem alguma crítica construtiva, comente aí embaixo, se gostou da postagem, compartilha nas suas redes sociais e se for copiar não se esqueça de colocar a fonte. É isso e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...