21 de dezembro de 2011

Youtube e Brasileiros cadê a notoriedade?

Hoje estava no youtube, e fui ver os vídeos mais vistos do Brasil, de todos os tempos no caso, bom fiquei extremamente irritado, quando vi o segundo colocado era qual, adivinhem? Ai se eu te pego de Michel Teló com um pouco mais de 85 milhões de exibições. Puta que pariu, que país vai para frente com vídeos de música na frente de vídeos de cultura (ok, música é cultura mas Michel Teló?) ou educativos? O vídeo a história das coisas, que é um vídeo bastante educativo que explica melhor os meios de produção, tem apenas 1,6 milhão de exibições. Como vocês querem que o povo do exterior não debochem os brasileiros colocando uma música como um dos vidros mais vistos. Bom, o problema não é nen o fato de ser uma música e sim o fato dessa música não ser uma musica bonita, digo bonita como uma música que tenha um sentido como Cálice de Chico Buarque, essa musica foi feita com o proposito de protestar a ditadura, e alguém responde pra mim, qual foi o propósito da musica Ai se eu te pego? Lucrar, sei que todas as mídia ultimamente são feitas pra lucrar mas existem musicas com letras, ainda. 

Se gostou compartilha com seus amigos em redes sociais, comente pois quero saber a opinião de todos os leitores.

Ah, e desculpem novamente caso tenha ficado incompleto é que eu ainda estou postando do iPod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...