28 de dezembro de 2011

Site do Brasiliense é retirado do ar



O ensaio sensual da musa do Brasiliense rendeu mais do que o clube esperava. Além da polêmica, a divulgação de fotos da moça nua dividiu a opinião da torcida e tirou o site do time do ar.

Escolhida como musa, Keli Cristina, uma estudante, de 24 anos, fez dois ensaios. Um mais discreto, em poses sensuais, e outro nu. O último foi publicado em uma área restrita do site do clube. A quantidade de acessos, contudo, sobrecarregou a página, que está fora do ar.

Os jogadores do clube brasiliense não comentam a divulgação das fotos. Já a torcida está dividida. Há quem diga que o ensaio foi publicado para tirar o foco do time, que não vive boa fase.

Na área, Keli Cristina, que é musa da equipe, aparece em fotos sensuais e em algumas completamente nua. Para acessar a área restrita o internauta se depara com o seguinte aviso:

“Esta página contém material orientado para adultos e cujo conteúdo é inapropriado para menores de idade, podendo ainda ser considerado ofensivo por determinados usuários. Dessa forma, os usuários que desejarem acessar este material garantem ser maiores de idade, bem como isentam o Brasiliense de toda e qualquer responsabilidade nesse sentido”.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Roberto Naves, gerente do site oficial do Brasiliense, contou que as fotos são estratégia para aumentar a audiência da página.

“ O site já tem a área da musa há muito tempo, mas a edição fechada para menores é uma novidade. Queremos atrair o torcedor. Foi um consenso do pessoal do site, queríamos apresentar uma proposta mais ousada. Acreditamos que o público do futebol se constitui de pessoas com idade a partir dos 14 anos, mas a gente espera que só os maiores entrem na área restrita. Crítica faz parte do trabalho de qualquer setor, mas obviamente a gente espera receber mais elogios do que críticas” revelou o jornalista.

Fontes:

Visto Livre

R7

Confira as fotos da musa em: Musa Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...