23 de março de 2011

Amostra Grátis - Lubrificante Krown



A loja Krown - Controle da Ferrugem foi inaugurada em 1989, como um centro de impermeabilização da oxidação de carros e pequenos caminhões. Seus produtos foram sendo reconhecidos e a empresa se tornou líder em controle de corrosão de qualidade.

Em 1997 teve início um novo seguimento, a Krown Industrial, servindo uma gama mais diversificada de clientes e preenchendo uma necessidade importante no mercado industrial norte americano, para ajudar a eliminar os efeitos nocivos da corrosão.

Em 2007, a Krown também lançou uma linha de sabonetes biodegradáveis para complementar a sua linha de produtos que não agridem o meio ambiente, isento de solventes inibidores de corrosão, lubrificantes e penetrante de petróleo.

Atualmente, a Krown possui mais de 240 centros de controle de corrosão em todo o Canadá e no norte dos Estados Unidos. Desenvolveu, também, parcerias sólidas através da linha industrial, com alguns fabricantes conhecidos como Volvo, Mack, International Caminhões, entre outros.
A Krown tem desempenhado um papel fundamental na redução e, em alguns casos, na eliminação do efeito destrutivo da corrosão e custos associados à reparação, substituição e tempo ocioso.

Clique na imagem acima para experimentar um dos grandes produtos da Krown.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...