23 de março de 2011

Como seu mapa no Transformice ser mais aceito

Bom, muitas pessoas gostam de criar mapas expressar a criatividade.
Mais a maioria pensa em só uma coisa:
Quero que meu mapa seja fixado !
Um mapa para ser fixado não precisa necessariamente ser difícil. A maioria dos mapas fixados são por causa da criatividade da criação...
Claro, é complicado ter um mapa fixado pois ele estará em concorrência com vários outros, mais trago aqui algumas dicas que podem lhe ajudar


1 - Projete seu mapa antes de criar, tanto mentalmente como desenhar ele em um papel antes.

2 - Evite usar modo noite, colisão e parceiro. O pessoal odeia isso. Use somente se for necessário.

3 - Tente inovar! Maps mitos já estão fora de moda (modo de dizer, pois não são bem aceitos pelos votos), o legal é criar um mapa que seja diferente de todos que você já jogou. Mapas com engenhocas agradam bastante o público.

4 - Mapas que dependem de shaman não são muito aceitos, não sei por quê.

5 - Se esforce para deixar o mapa mais bonito e atraente (isso conta muito quando um mod avalia para deixá-lo permanente).

6 - Apresente seu mapa para um amigo. A opinião de um amigo é importante, pois o autor está tão iludido em fazer o mapa que não presta atenção se os usúarios irão aceitar.

7 - Cuide para não fazer um mapa muito difícil, muitos usuários costumam votar NÃO só porque não conseguiu completar o mapa.

8 - Não preciso nem comentar que mapas de labirinto no escuro não são muito bem aceitos não é?

9 - Uma simetria no mapa ajuda muuuito para uma boa aceitação. Para quem não sabe o que é isso, simetria é o equilíbrio de um lado para o outro. Por exemplo, se eu coloco algo à esquerda, também colocarei à direita, de modo que fique espelhado. Veja um exemplo aqui

10 - E por último, fique jogando no seu próprio mapa várias vezes (até cansar). Isso ajudará você a saber o que está faltando nele (sempre falta alguma coisinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...