23 de março de 2011

Como criar um mapa Pisca-Pisca - Transformice

Primeiro, crie uma lava, que servira para o "pisca-pisca" ou então, pode usar outro chão, como por exemplo Ice, que ficará Azul.
Crie uma lava com essas coordenadas:

L: 69302 H: 10
X: depende da posição que queira coloca-lo. Y: depende da posição que queira coloca-lo.
Dinâmico: Sim
Massa: 0
Fricção: 0
Restituição: 0.4
Ângulo: 1
Ângulo fixo: Não.
Amortecimento L: Não.
Amortecimento A: Não.


Agora, crie um quadrado de chocolate, que a lava ficará sobre ele. coordenadas:

L: 30 H: 30
X: Depende da posição da lava. Y: Depende da posição dele na lava.
Dinâmico: Sim.
Massa: 999999
Fricção: 0.3
Restituição: 0.5
Ângulo: 0
Ângulo fixo: 1(sim)
Amortecimento L: 0
Amortecimento A: 0


Agora crie uma tira de chocolate, onde ficará em baixo do cubo de chocolate, para segurar ele e a lava. coordenadas:

L: 69302 H: 10
X: Depende na posição dele no mapa. Y: Depende da posição dele no mapa.
Dinâmico: Não.
Fricção: 0.3
Restituição: 0.5
Ângulo: 0


e ficará assim:





Depois e so criar seu mapa normal em cima.Espero que gostem

3 comentários:

  1. Minha história...
    Eu tinha acabado de terminar meu mapa pisca-pisca com seu tutorial... Na hora que eu ia testar se deu, a conexão caiu ! e eu perdi tudinho oq eu fiz ! eu fiz muita coisa, eu fiz mapa pisca pisca+desenho com pregos+esteira vertical ! e eu perdi tudo isso, e o código do mapa , nem apareceu ! que merda viu ! to muito chateada! e ainda mais... Acabei de me registrar no Minecraft e o meu email que tem o codigo para validar, NAO VEM! desde ontem ele não veio ! affz, to muito triste e irritada ao mesmo tempo... espero que tenham lido tudo...

    ResponderExcluir
  2. Bom, em relação a queda da internet e a não vinda do código eu acho que não tenho o que ajudar. Mas em relação ao Minecraft tú se inscreveu direitinho? É que eu tenho conta no Minecraft só que eu não conotei o jogo, aí não veio código nenhum. Se tu pagou pelo jogo va reclamar com todas as informações do pagamento para o support do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Se o mapa tem muito bug sua net nao suporta.

    ResponderExcluir

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...