27 de março de 2011

Casey Heynes quebra o silêncio sobre vídeo bully de Chifley Colégio e pensamentos de suicídio


Em apenas uma semana, Casey Heynes fui de ter um amigo para 230.000.

Os 16 anos de idade tornou-se sensação mundial na Internet depois que ele foi filmado pegando um valentão na escola e jogando-o no chão depois de ser repetidamente um soco na cara por ser "''excesso de peso.

Durante uma entrevista com A Current Affair, Casey Heynes disse que tinha sido intimidado quase todos os dias na escola e até mesmo em suicídio de um ano atrás, quando os insultos tornaram-se muito.

"Eu comecei a me colocar para baixo e toda a porcaria só ficava acumulando,''disse ele.

"Isso é quando eu pensar em suicídio.''

Um estudante de 10 anos Chifley College, St Marys , Casey disse que ele estava sendo alvo de uma nova gangue de alunos de sete anos na última segunda, quando ele foi atacado por Ritchard Gale.

Levantando-se contra a parede, sem ter para onde mover, Casey foi agredido várias vezes por Ritchard até que ele quebrou - o levantamento do Ano Sete bully sobre seus ombros e jogá-lo no chão.

O filme foi capturado por um outro aluno, que filmou o incidente em seu telefone celular e, em seguida, postou no YouTube.

Casey disse que seu desabafo foi uma `` build''-up de mais de três anos de ser atacado verbalmente e fisicamente por outros alunos.

`` Eles costumavam me bater na parte de trás da cabeça e disse que eu era um gordo e perder algum peso.

`` Eu tenho duto gravado em um poste antes também. Eles têm como alvo mim porque eu não retaliar.

`` Eu nunca reagiu desta forma antes, mas tudo o que construiu dentro de mim há três anos ... Eu só tinha o suficiente. Tudo que eu queria é para ele parar.''

status de celebridade Casey atingiu mais uma vez depois de sua entrevista ontem à noite, com sites de redes sociais como Facebook e Twitter - que tem mais de 230 mil seguidores - rotulagem ele `` um''herói.

Um blogueiro, Wayne McCoy, afirmou minutos depois da entrevista na televisão: `` você tem inspirado muitos miúdos que têm e estão a ser intimidado. você mudou vidas. bem feito mate.espero que os bullies vai aprender sua lição.''

Outros, como o Aidan Blackley, disse: Bom `` em você! ur uma''lenda.

Casey disse que tinha sido oprimido pela quantidade de pessoas que o apoiaram após filmagem da semana passada foi viral.

"Eu nunca tive tanto apoio antes,''disse ele.

"Ninguém toca em mim e brinca comigo.''

Tanto Casey Heynes e Ritchard Gale foram suspensos pela escola após o incidente, bem como o aluno que filmou em seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...