21 de abril de 2011

Parangolé plagia musica do Angra

Parte da música Nova Era da banda de rock brasileira Angra, é plagiada pelo grupo de pagode baiano Parangolé, na musica Tomba Ae Tomba Ae. O nome me faz lembrar a musica da banda Asa de Aguia, Quebra Aê. Abaixo, mostraremos a parte da música desta polêmica.



E twittem com agente: @Jorge_gsm e @has_a_smile

#PARANGOLIXO

Léo Santana, vocalista do Parangolé, e os músicos da banda Angra travaram uma batalha virtual via twitter. A banda paulista acusa a banda baiana de ter plagiado os riffs de guitarra da música Nova Era. O trecho teria sido usado pelo compositor da música Tomba Aê, e enviada ao Parangolé.
O músico Kiko Loureiro (@KikoLoureiro), do Angra, começou a discussão em tom sarcástico: "Podem até usar os riffs, mas façam música boa com eles" e "Temos que nos conformar com a nova era do creative commons e tals. Eu concordo, mas só não queria que começasse pelo parangolé...", em alusão aos direitos autorais flexiveis.
Léo Santana (@OLeoSantana), em tom mais agressivo respondeu a Kiko, "Só tem ignorante aqui!rs falei tem 4 anos que o compositor levou essa música!morde as costas vcs pow.kakakakaka" e "Kakakakakak vou fazer igual a mei irmão @nenelcapinam TA FALANDO MAU DE MIM,AMIGO MEU É O CACETE,chupa aqui pra ver se sai leite!kakakakak". Depois, Leo Santana excluiu seus posts.






Fiquem ai com a música do Angra, Nova Era, que na minha opinião é a melhor do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...