21 de abril de 2011

Seriados - 1ª Temporada Two and a Half Men


Todos os arquivos estão em formato RMVB, e tem em média 70 MB.
Os arquivos estão hospedados no MegaUpload
Cada episódio tem por volta de 20 minutos.

1º Episódio – Pilot
2º Episódio – Big Flappy Bastards
3º Episódio – Go East on Sunset Until You Reach the Gates of Hell
4º Episódio – If I Can’t Write My Chocolate Song I’m Going to Take a Nap
5º Episódio – The Last Thing You Want Is to Wind Up With a Hump
6º Episódio – Did You Check With The Captain Of The Flying Monkeys
7º Episódio – If They Do Go Either Way, They’re Usually Fake
8º Episódio – Twenty-Five Little Pre-pubers Without A Snoot-ful
9º Episódio – Phase One Complete
10º Episódio – Merry Thanksgiving
11º Episódio – Alan Harper,Frontier Chiropractor
12º Episódio – Camel filters + pheromones
13º Episódio – Sara Like Puny Alan
14º Episódio – I Can’t afford Hyenas
15º Episódio – Round One To The Hot Crazy Chick
16º Episódio – That Was Saliva, Alan
17º Episódio – Ate the Hamburguers Wearing Hats
18º Episódio – An Old Flame With A New Wick
19º Episódio – I Remember The Coatroom I Just don’t Remember You
20º Episódio – Hey I Can Pee Outside In The Dark
21º Episódio – No Sniffing, No Wowing
22º Episódio – My Doctor Has a Cow Puppet
23º Episódio – Just Like Buffalo
24º Episódio – Can You Feel My Finger (Season Finale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...