30 de junho de 2011

Dark Art

Muito bem, voltei ao photoshop e trouxe um presente para vocês:
Vocês conhecem este sujeito não é mesmo? Para quem não conhece, este é Robert Downey Jr.(Podem se lembrar dele em IronMan/Homen de Ferro.)
 Bem... estou sem recursos, por isso, não mudei muita coisa nele:
O que eu fiz se chama "Dark Art". Dark Art é literalmente Arte Negra ou Arte Obscura, onde alguém mexe em uma foto de um ser(No caso, ser humano), tornando-o algo feio e tenebroso. Estou treinando isso por enquanto, e, como sei que essa não é grande coisa, vou deixar uma imagem feita por algum profissional no assunto.
PS:Na verdade, esse foi o melhor que eu achei =p
Ao longo do tempo, trarei mais coisas sobre photoshop e dark art. A, o simbolo "fL" na imagem do Robert, é a minha assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...