26 de junho de 2011

Grupo Hacker invadiu sites do governo

Queridos LulzSecBrazil e Anonymous que invadiram os sites do "governo", parabéns! Na esperança que um de vocês leia meu blog, torço para que não apenas acessem, mas divulguem para o Brasil e o mundo as falcatruas, tráficos de influência, obras superfaturadas, enfim, divulguem e façam uma campanha contra o maior esquema de corrupção jamais visto neste país!

Pode ser o começo de uma reação à essa quadrilha que mantém o povo alienado com bolsas-anestesias, e saqueiam esta nação com uma avidez despreocupada com punições!

Não passa uma semana sem que surjam escândalos ligados ao "partido da ética e da moralidade na política!", Trinta e oito ministérios para "empregar" os capangas, que, ou perderam eleições, ou precisam de uma "boquinha...

Denunciem a cooptação de todos os poderes, a evidente falta de governabilidade, com o palanqueiro Lula mantendo em verdade um governo paralelo!

Não esmoreçam! Enviem denúncias para o Tribunal de Haya, sobre os constantes assassinatos de líderes rurais; o abandono das populações indígenas...Enfim, vocês sabem melhor do que eu o caminho da sagrada indignação a ser tomado!

Convoquem marchas de protesto em todo o país! Vocês possuem o domínio de uma tecnologia que pode arrancar o povo e os poucos intelectuais honestos, de uma letargia que termina por ser cúmplice da roubalheira generalizada. Em sua comunidade do Orkut, eles combinam passeatas, para um país melhor.


Texto de Carlos Vereza

Estamos juntos, participem também do LulzSecBrazil Anonymous - Twitter - Orkut

E saibam, eu fundador do B de Bocejo, apoio vocês. Mas infelizmente, vocês não fazem passeatas aqui no nordeste.

A história do Lulz Sec

Lulz Security, abreviada por LulzSec, foi um grupo ativista hacker, responsável por ataques de alto perfil, incluindo o roubo de mais de 1.000.000 de contas de usuários da Sony em 2011. Declarou guerra aberta aos governos, bancos e grandes corporações em parceria com o Anonymous. Às vezes, o grupo também é referido como The Lulz Boat ou A Jangada dos Lulz por conta da música tocada em seu site oficial tema de The Love Boat. Seu primeiro ataque foi contra a Serious Organised Crime Agency do Reino Unido.
Após 50 dias de existência anunciou o término de suas atividades. No entanto, ações do braço brasileiro continuaram a ocorrer.

Ao Brasil

O braço brasileiro da organização foi declarado como responsável por remover sites do governo do Brasil do ar na madrugada de 22 de junho de 2011. O anúncio foi realizado pelo seu Twitter: TANGO DOWN brasil.gov.br & presidencia.gov.br e elogiada pela unidade central do grupo. Neste mesmo dia atacou o site da Petrobrás e tentou atingir o site da Receita Federal Teria publicado o caminho para recebimento de e-mails de funcionários da Petrobras e senhas e logins do Ministério do Esporte do Brasil, mas os órgãos contestam as revelações e diz não ter vazado nenhum dado.

No dia 22 de junho de 2011, após ataques frustados aos sites da Presidência da República, da Receita Federal e ao Portal Brasil, assumiram a autoria da derrubada do site da Petrobras.

O LulzSecBrazil divulgou diversos dados pessoais de Dilma Rousseff e Gilberto Kassab como números do CPF e do PIS, data de nascimento, telefones de ambos os afetados e nome da mãe e endereços eletrônicos pessoais de Kassab.

Texto Retirado do Wikipédia


Se está cansado das poucas vergonhas que esses políticos fazem com o nosso dinheiro, faça como eu, entre na comunidade do LulzSecBrazil Anonymous, estamos cansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...