1 de junho de 2011

Novo: Super Street Fighter IV: Arcade Edition


Super Street Fighter IV: Arcade Edition, previsto para ser lançado em julho( Versão de computador), o novo jogo de luta traz mais 4 personagens jogaveis:
EvilRyu
Oni( Parece ser Akuma/Gouki)
Yun
Yang
Ja estão disponiveis gameplays dos 4 personagens no youtube e seus especiais e pelo jeito, a CAPCOM acabou atendendo o desejo dos fãs, colocar EvilRyu em um jogo original de Street Fighter. Para saber mais, deixarei o trailer do jogo, postado pela IGN:

O jogo vem com roupas novas para os personagens, podendo variar no estilo de cabelo, roupa e outros detalhes. Sobre EvilRyu, quando a luta começa, ele pronuncia a seguinte frase: "Violence, is who I am!" e retira algo do seu peito, podendo ser seu coração ou algo do tipo. Seus movimentos são quase iguais aos do Ryu normal, fora o fato de seus especiais serem diferentes. Seu Ultra 1 parece ser um "Metsu Hadouken" mais poderoso do que o normal e o 2 parece a junção de um golpe do Ken com um soco concentrado com energia. Já o Oni, fala: "I shall grind beneath my heel, all that exists." e arranca seu colar fora. Seu Ultra 1
é uma sequência de Hadoukens e o 2 ele soca o oponente fazendo-o voar, depois ele pula e usa um poderoso soco em suas costas. Não tive tempo de procura os ultras de Yun e Yang, desculpem-me.
Bem, mais noticias depois, até lá.
Ass:OwnsS@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...