9 de junho de 2011

Empregos Mais Desejados do Mundo I

Colocarei aqui as profissões mais desejadas do mundo segundo homens e mulheres.


Fotográfo Pornô
ou de Modelos Mulheres (Homens e Mulheres Homossexuais)
Já sabem porque aqui está esta profissão, todo homem heterossexual (homossexual tambem, mas nesse caso é porque ali ao lado é uma foto de uma atriz pornô) desde a idade pubiana (pré-adolencência), quis ter essa profissão, isso me parece ser uma fantasia, um fetiche masculino, pois quase todos os homens, desde a adolecencia vêem Revistas e ou Sites pornográficos.



















Provador de Fabrica de Chocolate (Homens e Mulheres)

Eu pelo menos, gostaria de ser provador de chocolate, imagine lá, você comendo as novidades chocolatísticas, além de ser pago para comer chocolate, eu como sou bem magrinho creio que continuaria magro ou não.









Avaliador de Hotéis (Homens e Mulheres)
Imaginem vocês, em um hotel de luxo, usando as suítes presidenciais, comendo os pratos mais caros e especialidades dos restaurantes, aproveitando a piscina, aproveitando as quadras, spa, sala de massagem e o melhor de tudo, recebendo por isso. Essa é a realidade dos Avaliadores de Hotel.







Piloto de Teste
(Homens e Mulheres)
Porque ser piloto de teste é bom?? Imagine você, nun mercedes benz, a 250 km/h, no luxo extremo destes carros, fazendo manobras com ele e ainda ganhando com isso, e é por isso que acho que esta profissão tem que estar aqui.









Redator de Revista de Video Games (Homens e Mulheres)

Porque eu creio que seja bom???
Pois quando você vai fazer uma matéria, você tem que estudar detalhadamente o assunto, escrever texto é legal, e como eu estudaria para fazer uma revista de Video Games??
Obiviamente jogando os games, para se aprofundar no assunto.















Cafetão ou Cafetina
(Homem e Mulher) por
Porque ser cafetão ou cafetina é bom??
Cafetão e Cafetina, não trabalham quase nada, recebem uma boa quantidade em dinheiro vivo (devido ao numero alto de prostitutas), 60% do cachê que a prostituta receber é dele, na maioria das vezes é dono de bares, boates e moteis, e como já disse quase não trabalha.










Banderinha
por @enricocappi96 (Homem e Mulher)
Ser banderinha deve ser muito bom, trabalha no maximo 2 vezes por semana, 1 hora e meia por vez, vê o jogo de futebol de perto e ainda recebe um cachê bem alto




















Provador de Vinho
por @tammyestrela (Homem e Mulher)
Acho que essa profissão é uma das melhores, você bebe os melhores vinhos, os mais caros e ainda lhe pagam para isso.




















Ator Pornô
por (Homem e Mulher)
Bom, ser ator pornô, deve ser muito bom, ser pago para atuar em filme de sexo, deve se ótimo, mas prefiro ator erotico, pois pornô é putaria e erotico não é, o erotico é como se fosse mais atuação do que sexo.








Crítico de Restaurante
por (Homem e Mulher)
Deve ser ótimo comer nos melhores restaurantes do mundo, comer em vários tipos de restaurantes e o melhor de tudo pagam para você comer nestes lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...