22 de junho de 2011

Música

Bem acho que vou começar a falar um pouco da minha vida, não muito a fundo, vou falar mais das coisas que eu fico puto mesmo.

Por exemplo música, acho que todos conhecem as bandas coloridas como restart, cine etc. Então minha mãe meio que gosta do Restart. Na verdade não que ela goste e sim que ela não tem nada contra. Eu também não não tenho nada contra as pessoas gostarem, eu sei que eu não vou mudar os gostos delas e talz, mas eu também não apoio a banda.
Minha mãe disse assim: as pessoas só gostam de banda punk que quebra tudo, e ai quando chega uma banda querendo pregar a paz as pessoas falam que é emo.
Parte disso é verdade mas quem disse que as bandas de antigamente são tão punks assim.
Primeira coisa: quem prega a paz é o Marcelo D2 (ou não, não tenho certeza).
Segunda coisa: as bandas punks que ela se referia a Guns n Roses, Led-Zeppelin, Black Sabbath etc. Mas quem disse que eles são punks nas músicas, vamos pegar uma parte da letra do Restart.

Restart - Recomeçar

Eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar
E as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei
De nada valerão depois do fim

Guns N' Roses - November Rain

Quando olho nos seus olhos
Posso ver um amor contido
Mas querida, quando te abraço
Você não sabe que eu sinto o mesmo?

Porque nada dura para sempre,
E nós dois sabemos que os corações podem mudar
E é difícil segurar uma vela
Na chuva fria de novembro.

Como podemos ver as duas letras falam de amor, vamos analisar a do restart ela fala de um cara que terminou com alguém e ai fica refletindo sobre isso. a do Guns n roses já fala de uma coisa mais triste, quem já viu a letra toda sabe que é uma história triste, e a do restart é apenas sobre um cara que tem que aceitar a realidade de uma menina que termino com ele.
Não estou falando que a música brasileira é ruim e sim que a atual música brasileira está ruim por exemplo eu adoro legião urbana renato russo. Outra coisa, já repararão que todas essas músicas pops desses adolescentes como justin bieber são sobre amores não correspondido?

Acho que é só por enquanto, toda semana farei um quadro desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...