3 de junho de 2011

Recomendação - Megaman Zero Collection

Bem esse jogo é para Nintendo DS e é muito bom, especialmente pra aqueles que jogavam Megaman/Zero quando pequenos.
O jogo é uma coleção de jogos de Megaman (acho que eram do GBA) e nessa coleção tem os jogos Megaman zero 1, 2, 3, 4. Esses jogos são de plataforma e segue o mesmo estilo de jogos do Megaman. Nele seu objetivo é ir nos níveis e derrotar seu chefe, no final de cada jogo você lutará com um chefe fodastico (no megaman 1 você lutará com o X (o chefe dos chefes) no megaman 2 você lutará com um cara que era o líder da base (do bem) já nos outros não sei (ainda não cheguei neles)).
Bem em alguns chefes ao matar eles você ganha uma nova forma ou um novo elemento, e assim podendo aprimorar seus golpes e alguns atributos. No Megaman 1 você tem apenas uma "pistola" e um sabre como arma, já no 2 você já tem um escudo bumerangue e uma corda que lhe permite puxar inimigos e itens e até se pendurar nos lugares. Não tem muito o que falar desse jogo, então é isso.

(Fora de tópico: Estou tentando fazer uns vídeos tutoriais de MineCraft e quando eu conseguir eu posto.)

2 comentários:

  1. "não tenho muito que falar só isso" lol cara tu não sabe como esse jogo tem uma historia fodastica baixa os de gba traduzido e depois faz a review das novidades do megaman zero de nds. aliais mt bom o blog.

    ResponderExcluir

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...