1 de junho de 2011

Ex-BBBs prestam homenagens a André Cowboy

Amigos do brother assassinado no interior de São Paulo comentaram o fato no Twitter
Reprodução/Twitter
Max postou foto com o amigo Cowboy no Twitter

O ex-BBB André Luís Gusmão de Almeida, participante da 9ª edição do reality show em 2009, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (), na chácara em que morava em Alumínio, cidade do interior de São Paulo.

Vários amigos e colegas de confinamento do Cowboy postaram recados indignados e homenagens no Twitter.


O vencedor da nona edição, Max, falou com emoção do amigo e postou uma foto dos dois juntos no microblog. Nas mensagens, disse que sua mãe estava muito triste porque Cowboy era amigo da família e que ele iria para Alumínio prestar solidariedade.

- Minha singela homenagem ao marido, pai e amigo. Honrado em ter podido [sic] conhecê-lo como poucos nesta vida. Só tenho coisas boas para falar dele. Meu irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto.


Flávio, que também foi colega de confinamento de André, disse estar chocado com o fato.

- Eu ainda não estou acreditando na morte do Cowboy... Poxa, cara que estava sempre feliz, fazia de tudo pelo sustento da familia. Caramba... estou chocado. Meu Deus... que país é este?


Da mesma edição, Ton Siqueira disse que estava muito triste porque André era um homem de caráter.

- Mais um dia de luto nesse país cheio de bandidos.


Leonardo Jancu, que também participou da 9° edição do BBB, disse que esteve com André na segunda-feira (30).

- Tive a honra de estar ao lado dele segunda- feira, dar um abração... Descanse em paz querido André Cowboy!


Jaque Khury (BBB 8) declarou sua indignação.

- Absurda essa violência! Vi o André Cowboy segunda-feira na festa da Maria. Um dia a pessoa está bem, de repente morre pelas mãos de um desgraçado.


Janaina (BBB 11) disse estar muito abalada com a morte.

- Estou com um nó no peito! Credo, muita maldade nesse mundo! Luto e lágrimas para o dia de hoje!

André, que era torcedor do Corinthians, tinha quatro filhos e morava com a esposa em Alumínio, interior de São Paulo. Seu desejo no Big Brother Brasil era ter sucesso na carreira sertaneja.

(Fonte: R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...