4 de julho de 2011

"CQC" faz suposta entrevista com o grupo que invadiu o governo



O “CQC” (Band) promete levar ao ar hoje uma bomba: entrevista exclusiva com o grupo justiceiro que assumiu a autoria de recentes ataques aos sites do governo federal, o LulzSecBrazil.
Procurados pela Polícia Federal, os hackers, que invadiram sites como o da Presidência, também passaram a ser alvo do “CQC”.
A negociação para a entrevista durou dez dias e teve ares de ficção científica.
À Folha, Marcelo Tas, líder do “CQC”, não explica como a produção do programa chegou ao LulzSecBrazil. Mas revela que os hackers pediram uma prova no ar de que se tratava mesmo de produtores da atração.
“No final do último programa, na despedida, falei uma frase totalmente sem sentido. Era uma senha que os hackers pediram que eu dissesse”, conta Tas. “Para provar que era mesmo o LulzSecBrazil, também pedimos que eles colocassem no site deles uma senha passada por nós. Em segundos estava lá.”
A senha dita no ar por Tas foi: “Quero mandar um abraço para o pessoal do irc, a Dilma falou com eles hoje.”
Tas diz que a entrevista foi gravada via Skype (chamada para telefone via internet, com imagem) e que os integrantes do grupo estavam encapuzados. O “CQC” diz não ter informações do grupo para ajudar a polícia.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (04).

No site do grupo LulzSec Brasil têm um contador que mostra os dias, horas, minutos e segundos para o próximo ataque que deve acontecer no dia 08/07/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...