12 de julho de 2011

Novo Single da Demi Lovato - Skyscraper

Depois de ficar quase 4 meses na reabilitação, Demi Lovato lança seu novo single: Skyscraper!
A música fala sobre a reabilitação, sobre bullying que sofreu e alguns pensadores até dizem que foi uma indireta para o Joe Jonas.

Sobre a canção, Demi disse o seguinte em um post para a revista Seventeen: “Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado. Espero que as pessoas sejam capazes de se relacionar com ela e perceber que são capazes de superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal de lidar com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda.”

O clipe da música sairá amanhã! Estamos ansiosos!
Enquanto amanhã não chega, segue um teaser do clipe:


Quem quiser baixar a música, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...