25 de julho de 2011

Astros que morreram aos 27 anos - II

Morrer aos 27 anos virou moda entre os famosos, principalmente para que usa os aditivos a base de THC e outros compostos. A ultima no sabado foi a destrambelhada, digo desinibida Amy Winehouse, que na condição de famosa poderá entrar no grupo dos seletos cantores do Clube dos 27 , também às vezes conhecido como o Para Sempre Clube 27 ou Clube 27 , é um grupo de músicos do rock ou blues influentes que morreram aos 27 anos de idade, principalmente devido ao abuso de álcool, drogas e acidentes, em alguns dos casos suicídio. Como alguns desses representados abaixo:

6. Pete Ham



Compositor, guitarrista e cantor, requisitos de um musico completo, Peter Ham fazia parte da banda inglesa "Badfinger". Nascido em 27 de abril de 1947. O músico foi roubado pelo proprio empresário na época, o que levou até uma ruína financeira, e profunda depressão o que fez ele se suicidar no dia 24 de abril de 1975. Um mês após a morte dele nascia sua filha que recebeu o nome de "Petera Ham."

7. Kristen Pfaff



Kristen Pfaff foi baixista da banda Hole, da vocalista Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain. Ela participou de um dos albuns mais vendidos da banda "Life Through This" lançado 1994. Reza a lenda que a moça teria tido um rápido caso com Kurt. Kristen nasceu em 26 de maio de 1967 e faleceu sendo vitima de overdose em 16 de junho de 1994.

8. Gary Train



Gary Thain moço natiral da Inglaterra, foi baixista de uma banda de heavy metal, e tocou na banda Uriah Heep no album intitulado "Demons And Wizards" lançado em 1972. Devido ao seu problema com drogas ele acabou sendo demitido da banda o que fez ele cair em depressão e morrer por uma overdose. Ele tambem tocava na banda Keef Hartley Band.Seu corpo foi encontardo dia 8 de dezembro de 1975 na própria casa.

9.Pete de Freitas
Pete de Freitas

Baterista de sucesso com a banda Echo and the Bunnymen na década de 80. Pete de Freitas nasceu dia 2 de agosto de 1961 na republica Trinidad e Tobago, faleceu em acidente de moto no dia 14 de junho de 1989.

10. Brian Jones



Lewis Brian Hopkin Jones (Cheltenham, Gloucestershire, 28 de fevereiro de 1942 — Essex, 3 de julho de 1969) foi um músico inglês e membro-fundador da banda The Rolling Stones.Supõe-se que sua morte foi causada por Frank Thorogood, um dos empreiteiros que trabalhava em reformas na casa de Brian. Frank teria confessado o crime à sua filha, em 1993, quando estava em seu leito de morte. A história, entretanto, nunca foi confirmada e há quem duvide dessa versão.

Vendo isso tudo, me sinto feliz por não ser uma estrela da música

2 comentários:

  1. faltou os mais importantes (pra mim)(jimmy hendrix, kurt cobain (nirvana) e jim morrison(the doors))

    ResponderExcluir
  2. Tá no Astros que morreram aos 27 anos - I // http://bdebocejo.blogspot.com/2011/07/astros-que-morreram-aos-27-anos-i.html

    ResponderExcluir

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...