28 de julho de 2011

Minecraft - Download da Survival Island



Survival Island é um mapa muito popular entre os jogadores de sobrevivência no Minecraft. (Pode ser mais de 300.000 downloaders certo? Duvido muito. A história tem mostrado repetidamente que a opinião popular é sempre a correta.) Isso provavelmente soa exatamente como o resto do jogo Minecraft, neste ponto, mas Ilha Survival é diferente em vários aspectos. Para começar, é apenas cerca de 30 blocos de largura e 45 ou tanto tempo em seus pontos mais extremos. O objetivo do jogo é sobreviver pelo máximo de tempo possível nesta ilha pequena, com recursos muito limitados. Mesmo a dirt (que seria terra ou sujeira) é um recurso precioso e raro nesta ilha de areia. Você nunca saberá a alegria verdadeira de correr em um esconderijo subterrâneo de dirt até que você tenha sido abandonado em uma ilha de areia, com nenhuma maneira de fazer comida.

Com essa pequena porção de terra, você deve usar todas as suas artimanhas e espírito inovador para conquistar uma vida confortável no jogo. O criador do mapa recomenda jogar em pelo menos dificuldade Normal, se não você pode não experimentar todas as alegrias de ser atacado por todos os lados por criaturas que odeiam você.

Grande parte da diversão está em encontrar o seu caminho próprio e único a sobreviver e civilizar na ilha. Para um jogador como eu jogar na Ilha Survival tal como foi concebido para ser jogado é realmente muito um sopro de ar fresco. Eu mesmo opto por jogar com os gráficos padrão definido para uma sensação mais corajoso. Se você sentir que você chegou longe da essência do Minecraft com seu pixel art temático, ou apenas quer um novo desafio, Survival Island é um mapa de sobrevivência bem equilibrado. Ele tem desafios, mas não faz você odiar a sua vida.

Vou colocar o link para download aqui, se você quer descobrir a Ilha Survival sozinho, vá e faça o download e jogá-lo agora. É apenas um mundo, é só salvar o arquivo que pode ser descompactado e colocado na sua pasta de mundos. Se você continuar lendo, pode haver alguns spoilers, embora eu não vou revelar todos os segredos do Survival Island.

Download Survival Island

Spoilers

Embora a ilha seja pequena, existem calabouços onde monstros agressivos nascem. Spawns na ilha em si são muito mais raras. Frustrante, não spawns de animal em todos os lugares naturais da ilha. Uma semana no Minecraft, se estenderem a ilha gramada no qual a árvore original cresceu. (Não é apenas uma árvore na ilha, mas isso é realmente tudo que você precisa. Uma árvore pode facilmente fazer uma floresta nos gramados através das mudas em um tempo surpreendentemente curto.) Há uma abundância de carvão na ilha, mas a areia é muito mais profunda em alguns lugares do que você imagina que seria.




Comente sobre mais mods que vocês estejam interessados que testaremos e postaremos.

2 comentários:

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...