30 de julho de 2011

Por tentar agredir juiz durante partida com o Boa, Rildo pode ser suspenso por até 2 anos

Jogador jogou a bola no árbitro e tentou chutá-lo

O atacante Rildo poderá ser suspenso por até dois anos depois de jogar uma bola e tentar chutar o juiz Cláudio Lima e Silva no segundo tempo da partida deste domingo (30), que o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte.

Aos 17 do segundo tempo, o jogador se irritou com a marcação de uma falta para o Boa depois que ele caiu e jogou a bola na direção do juiz. O árbritro então deu amarelo ao jogador, que continuou reclamando e levou o cartão vermelho.

Punido, Rildo ainda tentou dar um chute no juiz, sendo contido por Lúcio Flávio. Segundo o artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o atleta que agredir o árbitro ou os auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo pode ser suspeno de 120 a 720 dias.

Segundo a TV Bahia, o itória ainda vai avaliar se o jogador sofrerá alguma multa no salário por conta da agressão. Ao final do jogo, o treinador interino do Leão, Ricardo Silva, repudiou a atitude do jogador. "Coisa totalmente errada. Não pode acontecer isso. Ele até pediu desculpas depois, mas não pode prejudicar um grupo assim, dessa maneira. O clube tem que resolver. É um bom garoto, um bom jogador, mas não pode fazer o que fez", disse.

Fonte: Correio da Bahia

Abaixo o video do lance:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...