20 de julho de 2011

As 5 mulheres mais influentes do mundo

Dessa vez não têm explicação porque estou fazendo essa lista, na verdade tem, foi porque deu na telha.

05. Hillary Clinton



Ex-primeira-dama e senadora dos EUA tem sido cuidadosa para não deixá-la celebridade internacional e ofuscar o seu chefe. Dois agora diz ter relação de trabalho excelente, tão bom que dentro para-o-anel rodoviário fofocas sussurram o seu nome como um possível substituto para o desafortunado EUA Vice-Presidente Joe Biden, em 2012. Apesar da moda "sentido" que se inclina para terninhos, cores ofuscantes, agora político mais popular da América, com classificação de favorabilidade nove pontos percentuais a mais que Obama.

04. Angela Merkel



Mulher mais poderosa do planeta. Chanceler da Alemanha supervisiona a maior economia da Europa. Campeã do livre-mercado de renome e favorito das grandes empresas, possui nove empresas públicas, com vendas anuais superiores a US $ 70 bilhões. Ao todo, existem 57 empresas alemãs na Forbes Global 2000 ranking das maiores empresas do mundo público, com vendas agregadas de US $ 1,7 trilhões.

03. Oprah Winfrey



Como sua longa ventos mostram sindicado para baixo, Winfrey está fazendo tudo que ela pode fazer sua estação de cabo novo, próprio, um sucesso. A rede possui programas como The Judds sobre a mãe equipa música filha país. Avaliações têm sido anêmico levando à queda do executivo-chefe Christina Norman.

02. Irene Rosenfeld



Seu pacote de indenização de US $ 26,3 milhões em 2009 fez Rosenfeld da nação feminina segunda mais bem paga, depois de Bartz Carol do Yahoo!. Ela ganhou, desenho de fogo no início deste ano depois de anunciar planos de adquirir a britânica Cadbury doceira. Warren Buffett, Berkshire Hathaway, cuja propriedade de 9,4% da Kraft, votaram contra o acordo, chamando-o de "burro". Quando Rosenfeld se recusou a recuar, Buffett retaliou com a venda de 33.100 mil partes Kraft (um terço da participação da Berkshire). Quem estava certo? No segundo trimestre da Kraft as receitas cresceram 25,3% para US $ 12,3 bilhões, impulsionado em grande parte pelas empresas Cadbury na Europa e nos mercados em desenvolvimento. "Obviamente estou muito satisfeito com o resultado", diz ela. Na frente doméstica, a Kraft está gastando mais em anúncios para empurrar principais marcas - Philadelphia Cream Cheese, Singles Kraft, Oreos e Mac & Cheese (seu favorito).

01. Michelle Obama



Ela tem feito o cargo de primeira-dama próprio. Um vigoroso defensor dos padrões escolares de nutrição e famílias de militares ", ela está mais envolvida na política do que Laura Bush. Mas ao contrário de Hillary Clinton, que defendeu um segredo (e, em última análise sem sucesso) a reforma dos cuidados de saúde, Obama manteve-se afastado da política de rígido. Um ícone da moda e mãe atlética de duas, ela é Jackie Kennedy com um diploma de Direito em Harvard e sentido rua de South Side de Chicago. Ela é também eficaz: Em resposta ao seu Let's Move! campanha contra a obesidade infantil, empresas como a Coca-Cola, Kellogg e General Mills se comprometeram a reduzir o teor de calorias de seus alimentos até 2012. A primeira-dama continua popular: 54% dos norte-americanos veem ela favoravelmente.


A lista foi pega na forbes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...