25 de julho de 2011

Astros que morreram aos 27 anos - I

Morrer aos 27 anos virou moda entre os famosos, principalmente para que usa os aditivos a base de THC e outros compostos. A ultima no sabado foi a destrambelhada, digo desinibida Amy Winehouse, que na condição de famosa poderá entrar no grupo dos seletos cantores do Clube dos 27 , também às vezes conhecido como o Para Sempre Clube 27 ou Clube 27 , é um grupo de músicos do rock ou blues influentes que morreram aos 27 anos de idade, principalmente devido ao abuso de álcool, drogas e acidentes, em alguns dos casos suicídio. Como alguns desses representados abaixo:

1. Kurt Cobain



Kurt Donald Cobain nasceu dia 20 de Fevereiro de 1967 e morreu dia 5 de abril de 1994 mas foi encontrado 3 dias após sua morte sendo 08 de abril. Sua morte é alegada como suicidio mas alguns acreditam que ele possa ter sido assasinado. Membro fundador, vocalista, guitarrista e compositor da banda Nirvana.

2. Jimi Hendrix



Jimi Hendrix seu nome verdadeiro era Johnny Allen Hendrix era e é ainda considerado um dos melhores guitarristas da história do rock. Também era cantor e compositor, o seu album "Are you experienced?" está indicado no livro 1001 Álbuns para você ouvir antes de morrer. Nascido em Seattle em 27 de novembro de 1942 e morreu em 18 de setembro de 1970 por uma overdose aos 27 anos, sufocando - se com seu próprio vômito amarrado em uma maca a caminho do hospital.

3. Janis Joplin



Janis Joplin foi uma cantora e compositora americana que infelizmente era uma dependente quimica também. Morreu de overdose e era vocalista principal e compositora das bandas Big Brother and the Holding Company, The Kozmic Blues Band e Full Tilt Boogie Band.

4. Jim Morrison



Jim Morrison nascido em 8 de dezembro de 1943 era vocalista e principal compositor do The Doors, arriscava-se como poeta. Assim como Kurt alguns acreditam que Morrison foi assasinado, mas os laudos medicos apontam um "ataque cardiaco" por uma overdose. Ele morreu dia 03 de julho em Paris enquanto estava na banheira.

5. Robert Johnson



Robert Johnson tocava violão e guitarra, escrevia musicas e também cantava, diz a lenda que ele teria aquele famoso pacto com o diabo, a susposta venda sua alma lhe traria o sucesso. Nascido em 8 de Maio de 1911 e faleceu dia 16 de Agosto de 1938. A dupla de rock "Whites Stripes" regravou uma de suas musicas chamadas "Stop Breaking Down". Valendo ressaltar que ele foi eleito pela revista america Rolling Stone como o 5º melhor guitarrista de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...