16 de julho de 2011

Garotas ficam nuas em homenagem ao grupo hacker Anonymous

Site traz fotos e vídeos sensuais de fãs usando a famosa máscara do filme "V de Vingança", principal símbolo do grupo.


(Fonte da imagem: Sexy Fawkes/Reprodução)

O famoso grupo hacker Anonymous tem mais um motivo para se considerar vitorioso: além de invadir diversos websites de grandes empresas e conquistar a fama na internet, algumas fãs mais exaltadas resolveram tirar a roupa em homenagem a eles.

A página entitulada SexyFawkes - www.sexyfawkes.tumblr.com - traz fotos e vídeos de garotas nuas e semi-nuas vestindo a conhecida máscara do filme "V de Vingança", principal símbolo do grupo Anonymous. E você achando que geek não pega ninguém, hein?

As meninas do SexyFawkes também têm um perfil do Twitter que já conta com quase mil seguidores.

Anonymous

Nos últimos meses, o grupo Anonymous ficou bastante conhecido por ataques aos sites de cartões de crédito Visa e MasterCard e à loja online Amazon. De acordo com a Sony, os hackers também seriam os responsáveis por invadir a PSN, rede de jogos on-line, e vazar dados pessoais de mais de 100 milhões de usuários.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/11645-garotas-ficam-nuas-em-homenagem-ao-grupo-hacker-anonymous.htm#ixzz1SJ4VfTUy

"Eu em relação aos ataques, acho que estão mais ou menos certos, pois acho errado a conduta do governo, mas eles estão certos (os nossos justiceiros, os hackers) em expor para a população que acessa a internet os dados governamentais. Embora acho que o governo deveria ter transparencia, e mostrar todas as suas contas e as contas pessoais dos nossos governantes e acessores." -> Palavra de Jorge Gabriel, um dos autores do blog B de Bocejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...