24 de julho de 2011

Desenho - Jorge

Hoje eu estava sem nada para fazer então comecei a tentar desenhar em pixels (no paint) daí não consegui fazer do jeito que eu queria então pensei: um dia, quando esse blog ficar famoso as pessoas irão pedir para agente mostrar nossas fotos. Daí comecei a desenhar jorge (porque ele é o dono do blog) então ai vai o resultado


Jorge Gabriel / Jorge G.:

Características: Meio baixo, usa roupas longas, tem um Ipod touch, cabelo preto e bagunçado e usa um casaco

um dia desses eu farei um desenho meu.


Comentários por Jorge: 1,70 é baixo??? E uso 2 casacos, depende do meu estado, tem dias que uso um azul com caveiras e tem dias que uso um cinza, mais o desenho ta bem legal :D. P.S. Não uso colar.

2 comentários:

  1. sim, vc é baixo pra sua idade jorge, Leo é quase da sua altura(ou já é)e o colar foi a gola da camisa (que fico mau feita)

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver, se Léo é alto para idade dele é problema dele. Eu tô no tamanho certo 1.72 é altura média de um brasileiro adulto.

    ResponderExcluir

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...