25 de julho de 2011

Casal na China vende os seus filhos para comprar jogos



Um casal chinês foi acusado de vender seus três filhos para comprar jogos e pagar a ligação à Internet para jogar online, então eles foram presos pelas autoridades locais.

Conforme publicado pelo jornal City News Sanxiang, o casal de 21 anos Lin Lin e Juan Li, era viciado em estes jogos e por isso era uma necessidade para eles terem dinheiro para financiar seu hábito.

Em 2009 eles venderam a sua segunda filha pouco depois de nascer por US $ 500, mas logo também decidiu vender seu primeiro filho por US $ 4.500.

Quando nasceu a terceira venderam pelo mesmo valor que seus primogênitos. "Nós não queríamos criá-los, apenas vendê-los por dinheiro", disse o pai das crianças.

No jornal conta que se conheceram em um café, há quatro anos e teve seu primeiro filho um ano depois de se conhecerem, o que deixou apenas alguns dias para ir jogar em uma cybercafe a 30 quilômetros de casa.

Quando sua segunda filha nasceu, veio com a idéia de vender para ganhar dinheiro e pagar a ligação à Internet e poder continuar jogando.

A mãe de Lin Lin, quando ouviu o que ele tinha feito com a sua filha decidiu chamar a polícia. Quando o casal foi interrogado admitiu os fatos, mas alegou não saber que era ilegal vender os seus filhos.


Sobre o Autor:
Jorge Gabriel Fundador, autor, webdesigner e por enfâse, postei a matéria acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...