5 de julho de 2011

Os 5 mais famosos cães de celebridades

Reunimos uma lista de alguns dos cães mais famosos do mundo, que fizeram as manchetes.

1.
Familia Obama - Bo

Referido como "
o primeiro cão," de Águas Portuguêsas, Bo foi agraciado com o Presidente Barack Obama e sua família pelo senador Ted Kennedy, em abril de 2009.


Bo pertence a uma raça hipoalergênica e foi especialmente escolhido por causa das alergias da filha mais velha de Obama. O presidente havia prometido suas filhas um cão durante sua campanha eleitoral. Bo é avaliado em 1.600 dólares, de acordo com a divulgação de informações financeiras do Presidente, no ano passado.

Quatro Livros infantis com o animal já foram publicados e ele chegou até a viajar para o Havaí em dezembro com a familia.

The Obamas - Bo

2. Paris Hilton - Tinkerbell

A socialite Paris Hilton apareceu em todas as cinco temporadas de seu reality show The Simple Life, com a sua cadela no colo muitas vezes vestindo um chique vestido espelhado na aparência de sua dona.

Uma paródia sobre a vida Tinkerbell intitulado "The Tinkerbell Hilton Diaries: My Life Tailing Paris Hilton", foi lançado em 2004 pelo escritor Resina D.. Ela também ganhou as manchetes daquele ano, quando ela desapareceu por seis dias após a casa de Hilton foi assaltada. Hilton ofereceu uma recompensa de US $ 5.000 para devolver o cão. Detalhes do retorno de Tinkerbell não foram divulgados.

Hilton criou uma linha de roupas chamada Lily Little em 2007, e disse que foi inspirado por vestir seus 17 cães.

Paris Hilton - Tinkerbell

3. Corgis da Rainha - Susan

A rainha Elizabeth II já teve mais de 30 Corgis desde que seu pai, o rei George VI, trouxe para casa os primeiros Corgis da realeza Dookie e Jane, em 1933.

Em 1944, quando Elizabeth tinha 18 anos, ela recebeu um Corgi chamado Susan, a partir do qual foram criados vários filhotes. No entanto, em 2009, foi relatado que a rainha teria cães da raça logo depois de dois de seus animais de estimação morrerem. Atualmente, a rainha tem quatro Os Corgis chamado Linnet, Monty, Willow e Holly e três Dorgis chamado Candy, Cider e Vulcan. A Dorgi é um cruzamento entre um Dachshund e um .

Os Corgis da Rainha têm o seu próprio quarto e seu menu diário varia de steak de frango cozido ou coelho.

Para comemorar o príncipe William e Kate Middleton no casamento real, a a designer de bolos Michelle Wibowo criou um bolo gigante , estabelecendo um Recorde Mundial do Guinness de maior bolo em forma de cachorro mais de quatro metros de altura e pesando cerca de 150 quilos.

The Queen’s Corgis - Susan


4. Britney Spears – Bit Bit

Britney Spears dona da Chihuahua Bit Bit, ficou famosa em 2004 quando a cantora foi ao tapete vermelho em uma premiação com o cão minúsculo usando um colar de 100.000 dólares de diamantes incrustados.

Naqueles dias Spears liderou a tendência de possuir "acessórios de cães". Vestiu até Bit Bit em casacos de pele falsa, e que o cão tinha uma "cama de princesa" para dormir. Apesar de todos os mimos , Spears foi nomeada o pior proprietário de cães de celebridades do ano em uma votação de uma revista em 2006, por tratar seus cães como acessórios.

Que foi seguido por alguns altamente divulgado comportamento errático em 2007, quando a estrela pop teria deixado a nova Yorkshire fazer cocô em um vestido de 6.700 dólares da marca Zac Posen, durante uma sessão de fotos.

Britney Spears – Bit Bit

5. Oprah Winfrey - Sophie

Oprah Winfrey tem usado frequentemente seu talk show para destacar o sofrimento dos animais abandonados e abusados. Quando seu animal de estimação, de 13 anos, Cocker Spaniel Sophie (foto) morreu em março de 2008, ela pagou um tributo emocional sobre o show, dizendo que o cão era seu verdadeiro amor e fez dela uma pessoa mais amável, mais gentil.

Oprah, muitas vezes coloca as atualizações sobre a saúde dos seus cães em seu site. No ano passado, em seu aniversário de 56 anos, o seu talk show comprou duas Springer Spaniel de 14 semanas de idade chamadas Sunny e Lauren.

Oprah Winfrey - Sophie

Baseado em uma matéria do TheWoundRous e Traduzido por Jorge Gabriel

Se houver algum erro de português ou inglês por favor comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem essa matéria, mas evitem usar links e escrever palavrões. Obrigado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...